Últimas do Corinthians: classificação para a Libertadores, vitória em casa e dupla suspensa

7.1 mil visualizações 26 comentários

Por Meu Timão

Jogo do Corinthians teve casa cheia mais uma vez na tarde deste domingo

Jogo do Corinthians teve casa cheia mais uma vez na tarde deste domingo

Danilo Fernandes / Meu Timão

O Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, a equipe alvinegra bateu o Athletico-PR, na Neo Química Arena, com gol de Fábio Santos.

O Internacional empatou com o Santos e o resultado, somado à vitória corinthiana, classificou o time do Parque São Jorge para a próxima Libertadores. Veja a tabela completa.

Fagner e Gabriel receberam o terceiro amarelo e cumprem suspensão na próxima rodada. O compromisso do Timão é contra o Grêmio, no domingo que vem, às 16h, novamente em Itaquera.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Notas da torcida O Corinthians venceu o Athletico-PR neste domingo, por 1 a 0, na Neo Química Arena. A equipe voltou a ter uma atuação melhor dentro de casa e as avaliações no quadro Notas da Torcida, do Meu Timão
Classificado! O triunfo não só manteve o time em quarto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, mas também garantiu a classificação antecipada da equipe para a Copa Libertadores de 2022.
Foi pra cima Desde o primeiro tempo, a equipe alvinegra teve mais a bola no pé e criou chances de abrir o placar antes do pênalti convertido por Fábio Santos.
Mais uma decisão! O Corinthians visitou a Ferroviária neste domingo pela semifinal do Campeonato Paulista Feminino Sub-17. A equipe do Parque São Jorge confirmou a vaga na decisão após vencer o duelo por 3 a 2
Cirúrgico O lateral ampliou o seu ótimo aproveitamento na marca da cal com a camisa do clube. Agora, ele soma 19 gols em 20 cobranças.
Fala aí, Fiel! O Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro neste domingo. A equipe derrotou o Athletico-PR, na Neo Química Arena, por 1 a 0, com gol de Fábio Santos
Suspensos o volante Gabriel e o lateral-direito Fagner receberam cartão amarelo, o terceiro de ambos os jogadores no Campeonato Brasil. A dupla cumpre suspensão na próxima rodada.
+ 3 pontos O Corinthians venceu o Athletico-PR na tarde deste domingo, na Neo Química Arena. Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida terminou com o placar de 1 a 0.
Novidade A Neo Química Arena está preste a inaugurar mais uma novidade. A Unidas, empresa de aluguel de veículos, abriu uma unidade no estádio do Corinthians, próxima ao portão de entrada do Setor Leste.
Problema O meia Pedrinho, do Sub-17 do Corinthians, sofreu uma luxação no cotovelo durante a vitória contra a Ponte Preta no último sábado.
Tudo pronto! O Corinthians está pronto para enfrentar o Athletico-PR, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Giuliano e Cantillo, Sylvinho confirmou os 11 iniciais do Timão
Transmissão O Corinthians recebe o Athletico-PR na Neo Química Arena neste domingo. Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, a bola rola às 16h. Existe uma única alternativa para assistir ao jogo nas telinhas.
Um ano da eleição Há exatamente um ano, no dia 28 de novembro de 2020, Duilio Monteiro Alves era eleito presidente do Corinthians. A data não passou em branco para o mandatário, que publicou uma mensagem.
Hoje tem! O Corinthians recebe o Athletico-PR neste domingo à tarde pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 35ª rodada da competição, começa às 16h, na Neo Química Arena

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Cantillo virou desfalque para o Corinthians no Paulistão após ser convocado de última hora para seleção colombiana

    Cantillo é convocado de última hora e Corinthians perde volante para os primeiros jogos do Paulistão

    ver detalhes
  • Timãozinho está sediado no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri

    Meu Timão transmite final entre Corinthians e Santos pela Copa Votorantim; veja como assistir

    ver detalhes
  • Diferença de cores do setor norte mostra o impacto do trabalho de limpeza; Corinthians quer finalizar até terça-feira, quando o estádio será reaberto à torcida

    Corinthians faz limpeza na parte interna da Neo Química Arena; veja fotos

    ver detalhes
  • [Vitor Chicarolli] O motivo que impediu Éderson de voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians volta a jogar na próxima terça-feira, contra a Ferroviária

    Corinthians divulga orientações para o acesso de torcedores à Neo Química Arena no Paulistão

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians deram sequência a preparação para estreia no Paulistão

    Corinthians faz treino de posse de bola e marcação de olho em duelo contra a Ferroviária

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x