Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: negociação de Avelar, reapresentação do elenco e críticas de Neto

10 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians voltou a treinar na segunda-feira

Corinthians voltou a treinar na segunda-feira

Felipe Szpak/Agência Corinthians

O zagueiro Danilo Avelar pode enfim ter sua situação no Corinthians definida. Isso porque ele recebeu algumas propostas e pode deixar o clube em 2022.

A segunda-feira marcou a reapresentação do elenco do Corinthians depois do empate com o Grêmio. O destaque da atividade foi Cantillo, que iniciou transição.

O comentarista Neto voltou a criticar Sylvinho depois do jogo de domingo. O ex-jogador falou sobre as substituições do técnico e pediu sua saída do clube.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Segue igual Corinthians ficou só no empate com o Grêmio, mesmo jogando na Neo Química Arena, em jogo da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, o time treinado por Sylvinho segue em quarto
O adeus do ídolo No dia 6 de dezembro de 1987, há exatos 34 anos, Wladimir fez seu último jogo pelo Corinthians. Na ocasião, o lateral-esquerdo disputou um amistoso contra o Esportivo de Passos, de Minas Gerais.
Arrancada! Há exatos 23 anos, o Corinthians entrava em campo para um duelo decisivo na campanha do Brasileirão de 1998. Depois de perder o jogo de ida da semifinal, o Timão precisava vencer o a segunda partida
De olho em 2022 Nesta segunda-feira, o Corinthians conheceu os adversários e a confirmação de alguns detalhes da SuperCopa do Brasil de Futebol Feminino.
Vai lotar! O Corinthians confirmou na noite desta segunda-feira que os ingressos para a final do Paulistão Feminino estão esgotados.
No fim, deu certo! Ester levou ao jogo entre a equipe alvinegra e Grêmio um cartaz para tentar falar com Cássio, mas foi impedida de entrar no estádio com ele e viu uma policial rasgá-lo.
França e Brasil Sylvinho chegou ao seu 50º jogo como técnico de futebol após o duelo contra o Grêmio. Essas partidas incluem a passagem pelo Lyon, e a trajetória no Corinthians desde que foi contratado, em maio.
Grande dia Há 31 anos, o Corinthians enfrentou o Bahia, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro de 1990. Jogando no Pacaembu, o Timão conseguiu se impor e vencer o duelo por 2 a 1
37 jogos depois... O time masculino do Corinthians encerrou o ano de jogos na Neo Química Arena. O saldo do Timão ficou bem abaixo do esperado e só não foi pior que 2020, desde a inauguração do estádio.
Força! O Corinthians usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira para um posicionamento importante. O clube lamentou a morte de Antonia Monroe Mancini, mãe do técnico Vagner Mancini.
'Não dá!' O empate do Corinthians contra o Grêmio não agradou um dos maiores ídolos do Timão. O ex-meia Neto, hoje apresentador, destacou que o Sylvinho não tem conseguido montar um time competitivo
Representa! A jovem Man Olivan, da equipe de base feminina do Corinthians, foi convocada para defender a Seleção Brasileira Sub-17 em jogos preparatórios contra o Uruguai.
Pela segunda vez! Em meio a decisão do Paulista Feminino 2021, o Corinthians tem um ótimo motivo pra comemorar nesta segunda-feira. O bicampeonato do Brasileirão, conquistado em 2020, completa um ano.
Valorização No último domingo, antes da bola rolar para Corinthians e Grêmio na Neo Química Arena, o Timão homenageou o surfista Adriano de Souza, mais conhecido como Mineirinho.
Negociando... O futuro de Danilo Avelar deve mesmo ser longe do Corinthians. De acordo com apuração do Meu Timão, nas últimas semanas, o estafe do defensor recebeu algumas propostas
Aqui, não! O empate entre Corinthians e Grêmio, por 1 a 1, na Neo Química Arena, no último domingo marcou o décimo jogo do técnico Vagner Mancini como visitante em Itaquera
Bora votar! O gol mais bonito do torneio. Através de votação popular, os torcedores poderão levar o Timão para mais um 'título', o de gol mais bonito do torneio.
Decisão Na manhã desta segunda-feira, foram divulgadas as datas das semifinais do Paulistão Sub-17. O Corinthians se classificou no último sábado, com um placar agregado de 5 a 0 contra o Desportivo Brasil.
Sem parar! Após o empate contra o Grêmio no último domingo, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira pela manhã
Força da Fiel Ao fim dessa temporada, Sylvinho deixou de ser o pior comandante em Itaquera, e ultrapassou quatro treinadores no ranking.
Decisivo No último domingo, o Corinthians recebeu o Grêmio na Neo Química Arena e saiu com o empate em 1 a 1. O responsável pelo gol do Timão foi o meia Renato Augusto, dono de boas estatísticas no campeonato.
Programação! Depois do empate em 1 a 1 contra o Grêmio no domingo, o Corinthians já começa a se preparar para o último compromisso da temporada 2021 nesta segunda-feira.
Tá gostando... Questionado sobre seu trabalho e a sequência dele no próximo ano, Sylvinho preferiu se prender nas 'análises do momento'.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0, pela quarta rodada da Neo Química Arena

    Wesley inferniza defesa rival, Corinthians domina o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Wesley foi o jogador mais elogiado pela torcida após a vitória sobre o Fluminense

    'Mbappé de Itaquera' e mudanças: Fiel repercute primeira vitória do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Cássio foi ovacionado pela Fiel após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense no Brasileirão

    Cássio é ovacionado por torcida do Corinthians após vitória contra o Fluminense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • António Oliveira falou sobre saúde mental de Cássio após vitória do Corinthians

    Técnico do Corinthians é sincero ao abordar saúde mental e projeta retorno de Cássio em alto nível

    ver detalhes
  • Pedro Henrique foi consolado por Marcelo após sentir um problema na coxa

    Atacante do Corinthians sente lesão na vitória sobre o Fluminense e vira dúvida para sequência

    ver detalhes
  • Renato Augusto, com a camisa do Fluminense, interagindo com a torcida do Corinthians

    Renato Augusto fala sobre voltar à Neo Química Arena e se emociona com a torcida do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: