Últimas do Corinthians: título no feminino e mudanças para enfrentar o Juventude

8.4 mil visualizações 15 comentários

Por Meu Timão

O Corinthians se sagrou tricampeão paulista de futebol feminino nesta quarta-feira, ao vencer o São Paulo por 3 a 1 na Neo Química Arena. O título marcou a conquista da tríplice coroa para o Timão que, além do Paulistão, já levantou as taças do Brasileiro e da Libertadores nesta temporada.

Na equipe masculina, o Timão encerrou a preparação para enfrentar o Juventude na noite desta quinta-feira. De acordo com apuração do Meu Timão, a equipe titular do Corinthians pode ter alterações para a última rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Feliz da vida! Corinthians foi campeão do Paulistão Feminino após bater o São Paulo por 3 a 1. Uma dos destaques do time de Arthur Elias na competição foi Miriã, que não atuou na final.
De olho! O Corinthians garantiu o tricampeonato paulista de futebol feminino nesta quarta-feira, ao vencer o São Paulo por 3 a 1 na Neo Química Arena
Brabas demais! O Corinthians venceu o São Paulo, por 3 a 1, e garantiu o título do Campeonato Paulista Feminino de 2021. A conquista da noite desta quarta-feira garantiu a Tríplice Coroa para o Timão na temporada.
O rei! O Corinthians se sagrou campeão paulista de futebol feminino nesta quarta-feira, ao vencer o São Paulo por 3 a 1 na Neo Química Arena.
Que noite! o Corinthians se sagrou tricampeão paulista feminino. Com dois gols no primeiro tempo, Gabi Zanotti foi uma dos maiores destaques da partida. A camisa 10 do Timão revelou ter 'mentalizado' a noite.
Fadinha da Fiel A partida foi acompanhada de perto pela corinthiana e medalhista olímpica Rayssa Leal, a 'Fadinha', como é popularmente conhecida.
Tricampeãs! Corinthians voltou a fazer história. Com recorde de público da modalidade no Brasil, o Timão bateu o São Paulo por 3 a 1, na Neo Química Arena, e garantiu o tricampeonato do Campeonato Paulista.
A Fiel é gigante! A Fiel deu prova de sua força mais uma vez na noite desta quarta-feira. A torcida do Corinthians estabeleceu um novo recorde de público para os jogos do futebol feminino no Brasil.
Histórico! Wladimir, um dos maiores jogadores da história do Corinthians, vai lançar a sua biografia no próximo sábado. O lançamento vai acontecer às 17h (de Brasília) no auditório do Museu do Futebol
'Perspectiva muito boa' Afirmando ser um momento de reformulação, o goleiro deu sua opinião sobre as críticas destinadas ao Sylvinho, o planejamento do Corinthians para o ano de 2022 e comparações de desempenho.
Crescimento na web Segundo um levantamento feito pelo Google Trends, o Corinthians aparece entre os dez clubes mais populares de 2021 no site de buscas no Brasil
Denúncia Coletivo de Torcidas Canarinhos LGBTQ entrou com uma Notícia de Infração no Superior Tribunal de Justiça Desportiva contra o Corinthians. O motivo são alguns cântivos homofóbicos
Mudanças A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou aos clubes um comunicado sobre a criação de uma janela de transferências para o ano de 2022. O ofício atende a uma exigência da Fifa.
De olho! Buscando reforços para a temporada de 2022, o Corinthians pode ter a sua vida facilitada na procura por um atacante. Isso se deve ao fato de Talisca estar discutindo o seu futuro com o Al Nassr
Novo vínculo Não é apenas com os jogadores mais experientes que a diretoria do Corinthians está trabalhando para concluir renovações. Além de Cássio e Fagner, o clube já encaminhou a extensão de Roni.
Novo nome! o Corinthians anunciou a contratação do seu novo gerente das categorias de base. Trata-se do ex-jogador de futebol, André Figueiredo.
Explicações A Polícia Militar do Estado de São Paulo se pronunciou sobre o caso da garota Ester, de nove anos, que foi impedida de entrar na Neo Química Arena no último domingo com um cartaz para o goleiro Cássio
Deixa o voto, Fiel! Na reta final da temporada, Cássio e Fagner já possuem conversas adiantadas com o Corinthians para a extensão dos contratos de ambos. Você, torcedor corinthiano, aprova as renovações?
Adeus Na tarde desta quinta-feira, Carlos Brazil se despediu do cargo de gerente das categorias de base do Corinthians. O dirigente retorna ao Vasco para assumir o comando do futebol profissional.
'É com ele!' Não é só a torcida do Corinthians que vive a expectativa do retorno de Paulinho ao clube. O meia Renato Augusto destacou que a chegada do volante faria a equipe se aproximar dos melhores clubes
Tudo pronto! A manhã desta quarta-feira foi de conclusão no CT Joaquim Grava. O Corinthians finalizou os trabalhos da semana para enfrentar o Juventude no último compromisso do Campeonato Brasileiro.
Boa largada! O Corinthians visitou o São Paulo nesta quarta-feira pelo primeiro jogo da semifinal do Paulistão Sub-17. No CT Laudo Natel, em Cotia, o Timãozinho venceu por 1 a 0 e abriu vantagem para a volta.
Os escolhidos! O Corinthians encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação para o duelo contra o Juventude. Antes da viagem para Caxias do Sul, o técnico Sylvinho divulgou a lista de relacionados para a partida.
Outro foco Segundo o repórter César Fabris, o Grêmio vai oferecer um incentivo financeiro para o Timão. Em coletiva antes do jogo contra o Juventude, o goleiro Cássio disse desconhecer a situação.
Postura de ídolo Nesta terça-feira, o Meu Timão noticiou que o Corinthians estava em conversas adiantadas para acertar as renovações de Cássio e Fagner até 2024. A extensão do contrato do goleiro foi alvo de críticas
Mais um Após passar as temporadas de 2020 e 2021 longe do Corinthians, Matheus Jesus deve ser emprestado mais uma vez pelo clube do Parque São Jorge.
De olho no Juventude O Corinthians viaja no início da tarde desta quarta-feira para a cidade de Caxias-RS, local da partida contra o Juventude, quinta-feira, às 21h30, pela última rodada do Brasileirão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Corinthians Feminino e Escalação do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians empatou em 0 a 0 com a Ferroviária nesta terça-feira pelo Paulistão

    Corinthians pressiona Ferroviária, mas estreia com empate no Paulista 2022

    ver detalhes
  • Renato Augusto foi o melhor em campo contra a Ferroviária

    Renato Augusto e Paulinho brilham em noite de avaliações distintas; Sylvinho recebe a pior nota

    ver detalhes
  • Paulinho foi um dos principais destaques da torcida do Corinthians nas redes sociais

    Reestreia de Paulinho e avaliações de Sylvinho: Fiel repercute empate do Corinthians no Paulistão

    ver detalhes
  • Sylvinho gostou da atuação do Corinthians em empate com a Ferroviária

    Sylvinho diz que Corinthians merecia a vitória e ressalta atenção com parte física dos atletas

    ver detalhes
  • Paulinho: Lances e Chances de gol em reestreia pelo Corinthians

    VÍDEO: Lances de Paulinho e chances de gol em reestreia pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Robson Bambu falou pela primeira vez como jogador do Corinthians

    Robson Bambu marca presença em estreia do Corinthians e revela expectativa alta para 2022

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x