Goleiro da base do Corinthians explica sua saída do Palmeiras e coloca Cássio como ídolo

3.6 mil visualizações 16 comentários

Por Meu Timão

Bruno tem contrato com o Corinthians até janeiro de 2023

Bruno tem contrato com o Corinthians até janeiro de 2023

Reprodução/Corinthians TV/Facebook Watch

Bruno Carcaioli, goleiro do Sub-20 do Corinthians, foi um dos 30 selecionados pelo ex-técnico Diogo Siston para a disputa da Copinha em 2022. Reserva do Timãozinho no torneio, disputou apenas a partida contra o São José, mas concedeu entrevista para a série Filhos do Terrão, da Corinthians TV.

O goleiro tem uma história curiosa, já que antes de ser contratado pelo clube do Parque São Jorge, atuou na base do Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil Sub-17. Nascido em 3 de julho de 2002, Bruno tem 19 anos e contou sua trajetória até chegar ao Corinthians.

"Eu vim do interior de São Paulo, de Limeira. Minha família toda sempre foi corinthiana, desde pequeno, nasci no berço do Corinthians, eu brinco. Comecei a jogar bola com três anos, a brincar. Comecei a jogar futsal e foi lá que eu comecei a jogar no gol, eu lembro que faltou goleiro uma vez e eu comecei a jogar. Joguei o Campeonato Paulista pelo time da minha cidade, fui bem, joguei no rival durante seis anos e vim pra cá no dia 29 de setembro e tô aqui", iniciou.

"No começo só meu pai e minha mãe sabiam que eu ia vir pro Corinthians. Falei 'não conta pra ninguém até assinar o contrato, até dar certo', se não meu vô ia ficar muito feliz e tal. No dia do contrato, eu liguei pro meu pai, pro meu vô, pra toda a minha família. Todo mundo ficou feliz demais, adoraram. Meu vô até chorou porque sempre foi o sonho dele, até hoje ele me fala isso", contou Bruno.

O jovem, mesmo com pouco tempo de Corinthians, já que como o próprio disse, chegou em setembro de 2021, tem história para contar. Bruno revelou que ficou nervoso durante sua apresentação junto ao elenco, mas foi uma situação engraçada que viveu.

"A mais engraçada foi aqui, no dia da minha apresentação. O que eu tava nervoso era brincadeira, eu não posso contar detalhes, mas que eu tava nervoso, eu tava. Perguntaram minha trajetória também, a escalação do time, se eu fosse um animal qual eu seria, essas coisas", disse.

Bruno compõe o plantel de goleiros do Sub-20 junto com Kauê Vinícius, André Dizotti e Wesley Borges. Ainda não se sabe a ordem de preferência para titular ou reserva, já que o comando técnico do Timãozinho está indefinido. Apesar disso, o arqueiro de 19 anos sabe onde quer chegar e revelou inspiração no capitão da equipe principal.

"Cássio. Sempre foi. Hoje o jogo memorial dele pra mim é o do Mundial dele. Pra mim ele é um dos melhores goleiros do Brasil disparadamente. É meu ídolo. Eu sou muito tranquilo, muito reservado, muito família. Sempre que eu tenho folga eu vou pra minha cidade ficar com a minha família. Lá eu desconecto do mundo, lá eu vou pra descansar mesmo, pra relaxar. Sou um goleiro muito calmo, muito tranquilo, muito ágil, muito rápido e muito bom no jogo com os pés também. (Sobre sonhos) Chegar no profissional e jogar com a Arena lotada. Ganhar muitos títulos, isso é primordial pra mim", concluiu.

Veja a entrevista com Bruno na íntegra

Veja mais em: Base do Corinthians e Corinthians Sub-20.

Veja Mais:

  • Corinthians já mira o duelo contra o Always Ready, na quinta-feira

    Corinthians faz trabalhos táticos e conta com seis jogadores da base em reapresentação ao CT

    ver detalhes
  • Ramiro está emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos; clube de Dubai terá de pagar US$ 4 milhões para ficar com o meio-campista

    Corinthians deve ter a volta de seis emprestados em junho, mas apenas três têm chance de ficar no CT

    ver detalhes
  • Vítor Pereira ostenta um bom início de aproveitamento na Neo Química Arena

    Vítor Pereira tem segundo melhor início de um técnico do Corinthians na história da Arena

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o América-MG pelo Brasileirão neste domingo, às 18h, na Neo Química Arena

    Corinthians inicia venda de ingressos para duelo contra o América-MG na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Boca Juniors vai pagar menos por casos de racismo do que Corinthians por infração a artigo que trata de propaganda no banco de reservas

    Conmebol multa Boca por racismo; valor é menor que pena ao Corinthians por propaganda no banco

    ver detalhes
  • Caio Mello não faz mais parte do quadro de funcionários do Corinthians

    Fisioterapeuta deixa o Corinthians após mais de 13 anos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x