Du Queiroz vibra com mais um gol em jogo-treino do Corinthians e projeta estreia no Paulistão

1.2 mil visualizações 16 comentários

Por Meu Timão

Du Queiroz balançou as redes em mais um jogo-treino do Corinthians

Du Queiroz balançou as redes em mais um jogo-treino do Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians venceu um jogo-treino contra o Osasco Audax nesta quarta-feira. O placar de 2 a 1 foi composto por gols de Róger Guedes e Du Queiroz. Tendo feito seu segundo gol na pré-tempodada, Du comemorou seu bom desempenho.

"Fizemos uma semana importante. Graças a Deus, consegui sair com mais um gol. A gente sabe da importância da estreia no Paulista. Sabemos da qualidade da equipe dos caras e temos que estar preparados para a gente começar uma grande temporada", declarou Du Queiroz em breve entrevista para a Corinthians TV.

O gol de Du diante do Osasco Audax foi o o segundo do jovem na pré-temporada. Isso porque no primeiro jogo-treino da equipe no ano, diante da Inter de Limeira, foi dele o tento que garantiu a vitória por 1 a 0. Diante disso, ele destacou seu interesse em aproveitar o intervalo sem partidas oficiais para a evolução do elenco.

"Muito importante iniciar já a pré-temporada ao lado da equipe, fazer toda essa preparação junto do grupo. Estou buscando aproveitar ao máximo esse período para evoluir e chegar pronto para fazer o meu melhor desde o primeiro jogo do ano. Então vem sendo um ótimo período junto de todos aqui no Corinthians", continuou.

Du ainda contou que sonha em fazer gols nas competições oficias. Uma de suas metas para este ano é finalmente balançar as redes com a camisa alvinegra.

"Comecei fazendo gols nos dois jogos e fico feliz que eles estão saindo nesse período, onde venho trabalhando forte. Ainda não tive essa emoção de marcar no profissional em um jogo oficial, mas espero que saia nesse ano que sem dúvidas seria mais um sonho realizado com essa camisa", projetou o jovem.

Por fim, ele elogiou seus companheiros e os novos reforços para 2022, mostrando que acredita em um ano vencedor para o Timão.

"Vejo o grupo muito focado em fazer uma grande temporada. Chegaram reforços que sem dúvidas irão nos ajudar muito no decorrer do ano. Então o professor Sylvinho com toda sua comissão vem nos preparando da melhor forma para que 2022 seja um grande ano para o Corinthians", finalizou Du Queiroz.

O Timão estreia no Campeonato Paulista na próxima terça-feira, às 21h, na Neo Química Arena. O desafio inicial acontece contra a Ferroviária. No primeiro esboço de Sylvinho para a temporada de 2022, Du apareceu apenas entre os reservas. No entanto, o jovem deve ganhar oportunidades ao longo da competição estadual.

Veja o vídeo da entrevista de Du

Veja mais em: Du Queiroz, Campeonato Paulista, Amistosos do Corinthians, Base do Corinthians e Neo Química Arena.

Veja Mais:

  • Cássio precisou deixar o jogo contra o São Paulo nos minutos finais

    Exames não apontam lesão grave em Cássio, mas goleiro segue como dúvida contra o Always Ready

    ver detalhes
  • Nos últimos 630 minutos de bola rolando do Corinthians, Vítor Pereira utilizou Róger Guedes em apenas 27% do período

    Róger Guedes perde espaço com Vítor Pereira e atua apenas 27% dos minutos do Corinthians em maio

    ver detalhes
  • O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira, contra o Always Ready, atrás de uma classificação para as oitavas de final da Libertadores

    Corinthians tem semana com jogo decisivo na Libertadores, Brasileiro, feminino, base e futsal; veja

    ver detalhes
  • Neo Química Arena bateu o recorde de público de 2022 neste domingo; valores arrecadados já ultrapassam o dobro de 2021

    Corinthians dobra bilheteria de toda a temporada 2021 em apenas quatro meses de 2022; veja valores

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo ficaram no empate pelo Brasileirão

    Corinthians empata com o São Paulo na Neo Química Arena e mantém liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi líder em cinco das sete rodadas do Brasileiro até aqui

    Corinthians fecha rodada na liderança do Brasileiro e mantém margem para perseguidores; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x