Novo reforço do Corinthians promete conquistar a Fiel e detalha principais forças dentro de campo

3.9 mil visualizações 31 comentários

Por Meu Timão

Bruno Melo prometeu muita raça no Corinthians

Bruno Melo prometeu muita raça no Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira, Bruno Melo foi apresentado oficialmente como reforço do Corinthians. Em coletiva no CT Joaquim Grava, o defensor falou sobre a sua trajetória no futebol até chegar ao clube do Parque São Jorge.

O lateral-esquerdo fez história no Fortaleza, onde é considerado o maior da posição na história do clube. O novo camisa 27 agradeceu ao clube do Ceará, mas revelou estar focado no Timão.

"Só tenho que agradecer ao Fortaleza por tudo que vivi lá, desde a base, me identifiquei muito. Muitos amigos, vários companheiros, mas agora estou no Corinthians. Tenho que conquistar meus companheiros, cair nas graças da torcida e conquistar tudo que a equipe disputar neste ano", disse o jogador.

Lateral de origem, Bruno Melo também joga como zagueiro, onde, inclusive, vem treinando com Sylvinho. O jogador listou as suas principais forças em campo e prometeu muita raça para a Fiel.

"Devido à minha altura, tenho um jogo aéreo muito bom desde o Fortaleza. Sou lateral de origem, mas já joguei de zagueiro. Tenho que me preparar para o que o professor Sylvinho precisar. O que o torcedor pode esperar é muita raça e muita vontade. Sou técnico, tenho velocidade, mas minha característica maior é a raça", resumiu o defensor.

Com 210 jogos na carreira, Bruno Melo passou por alguns clubes pequenos do Ceará antes de chegar ao Fortaleza, onde fez história. O jogador relembrou a trajetória até chegar ao Corinthians.

"É verdade, foi uma das minhas primeiras caminhadas, comecei como profissional (no Itarema-CE). É, não imaginava isso ser tão rápido. Primeiro imaginava jogar no Fortaleza, trabalhei e ralei muito pra isso. Agora tô buscando o meu espaço no Corinthians", confessou o camisa 27.

Em sua posição de origem, Bruno Melo tem como "concorrentes" Fábio Santos e Lucas Piton no clube. Mesmo assim, o defensor garantiu que vai apresentar um bom nível de futebol no Corinthians.

"A torcida está criando uma expectativa em cima de mim, tem o titular, Fábio Santos, Piton, que são bons jogadores. Eu vou buscar meu espaço, no que o professor precisar de mim eu estou preparado. Só quero dizer à torcida que o bom futebol do Bruno, ele vai apresentar", finalizou o jogador.

Conheça um pouco mais sobre as características do novo lateral do Corinthians

Veja mais em: Bruno Melo.

Veja Mais:

  • Sandor Romanelli tem em seu currículo passagens por empresas como Disney e Warner Media

    Corinthians cria superintendência comercial e anuncia contratação de novo chefe para a área

    ver detalhes
  • Delegação do Always Ready-BOL viajou ao Brasil com apenas 17 jogadores; outros quatro podem chegar horas antes do duelo com o Corinthians na Neo Química Arena

    Rival do Corinthians nesta quinta prioriza torneio local e deixa titulares na Bolívia

    ver detalhes
  • Corinthians já mira o duelo contra o Always Ready, na quinta-feira

    Corinthians faz trabalhos táticos e conta com seis jogadores da base em reapresentação ao CT

    ver detalhes
  • Ramiro está emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos; clube de Dubai terá de pagar US$ 4 milhões para ficar com o meio-campista

    Corinthians deve ter a volta de seis emprestados em junho, mas apenas três têm chance de ficar no CT

    ver detalhes
  • Vítor Pereira ostenta um bom início de aproveitamento na Neo Química Arena

    Vítor Pereira tem segundo melhor início de um técnico do Corinthians na história da Arena

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o América-MG pelo Brasileirão neste domingo, às 18h, na Neo Química Arena

    Corinthians inicia venda de ingressos para duelo contra o América-MG na Neo Química Arena

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x