Venha fazer parte da KTO
x

Duilio admite conversas com Internacional e fala sobre futuro de Gabriel no Corinthians

15 mil visualizações 84 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gabriel interessa ao Internacional e pode deixar o Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira, o presidente Duilio Monteiro Alves confirmou a informação do Meu Timão de uma possível saída de Gabriel do Corinthians. O presidente explicou a situação da negociação do volante com o Internacional.

"Existiu sim uma procura, mas não uma proposta ainda final. O Gabriel é um jogador muito identificado com o Corinthians, todos sabem o quanto ele se entrega para o nosso clube e o quanto já entregou e o quanto ele ainda tem para oferecer. O Gabriel é um grande cara. É corinthiano, todos sabem. Ele representa isso, não dá para falar diferente. Eu nunca vi ele no campo sem entregar tudo dele, com raça, com vontade e dedicação. É um jogador que a gente tem muito carinho e sabe o quanto ele pode nos ajudar", revelou Duilio em entrevista para a Central do Mercado, do GE.

"Uma saída dele depende muito também dos valores, lógico, é uma negociação, e também da vontade do jogador. Então, a gente não teve ainda nem essa conversa, porque a gente está esperando que isso evolua para ver qual a intenção dele, mas de bate pronto assim, é um jogador que eu, como corinthiano, gostaria de continuar vendo aqui no nosso time", completou o mandatário.

De acordo com apuração do Meu Timão, o Corinthians buscou clubes interessados no futebol do volante, sendo um deles o Internacional. Em um primeiro momento, as conversas com o time gaúcho não avançaram, já que a intenção era uma troca de jogadores.

Com contrato até o final de 2022, Gabriel ainda não teve conversas com a diretoria do Timão para renovar o vínculo. Duilio explicou a situação do volante, já que já renovou com Cássio e Fagner, que tinham o mesmo tempo de contrato do camisa 5.

"A gente vem fazendo tudo com muita calma. A gente iniciou umas conversas de renovação do Fagner e do Cássio já no fim do ano passado, que se concretizaram agora no início do ano. Estamos conversando com Gil também nesse processo de renovação. Então, a gente vem conversando um a um, sem muita pressa. O Gabriel tem um ano ainda de contrato, não é muito tempo, mas é um ano, estamos apenas em janeiro. A gente não tem tanta pressa de sair renovando com todos, mas vai chegar o momento certo", explicou Duilio.

"Vamos primeiro estudar essa possibilidade de saída, se ele tem interesse, se é bom para o clube e se é bom para o jogador. Depois, a gente senta com calma e fala em renovação. Não tem necessidade de fazer nada correndo, não é por não ter sido feita ainda que está descartada uma renovação com o Gabriel. O fato de ela ainda não ter sido feita, não significa que não será feita lá na frente", finalizou.

Veja mais em: Duílio Monteiro Alves, Gabriel e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: