Corinthians bate o Red Bull Bragantino e se classifica para semifinal da FAM Cup

1.6 mil visualizações 14 comentários

Por Meu Timão

Corinthians está na semifinal da FAM Cup

Corinthians está na semifinal da FAM Cup

Divulgação/Corinthians

Na manhã desta quarta-feira, o Corinthians Sub-17 venceu mais uma na FAM Cup. Em jogo realizado na Fazendinha, dentro do Parque São Jorge, o Timãozinho bateu o Red Bull Bragantino por 2 a 1.

O time que iniciou o jogo foi escalado por Caco Espinoza da seguinte maneira: Matheus Roger, Victor Oliveira, William, Matheus e Patrick; Vitor Santos, Yago, Adryan e Yuske; Gustavo Paulo e Juninho.

No primeiro tempo, o Timão dominou as ações e teve boas jogadas com Matheus e Juninho logo no começo da partida. Mesmo com a defesa da equipe adversária bem postada e evitando chances do time, o Corinthians abriu o placar aos 13 minutos, com Gustavo, que bateu de esquerda após bom lançamento de Adryan.

Depois disso, o time de Caco Espinoza seguiu no ataque. Yuske teve boa chance, mas estava em posição de impedimento. Logo depois, Gustavo recebeu de William e bateu forte, mas sem sustos. O Timão teve ainda mais uma chance com Yuske, mas o goleiro defendeu e o Timãozinho foi para o intervalo vencendo pelo placar mínimo.

Já na segunda etapa, o Red Bull Bragantino voltou mais ligado, mas a primeira chance foi do Timãozinho, com Juninho, que viu o goleiro fazer boa defesa. Após isso, o time de Bragança chegou ao empate aos 14 minutos, após cruzamento na área vindo do lado direito.

A equipe alvinegra, porém, não se assustou e seguiu bem no jogo. Com poucas chances de gol, o tento da vitória só saiu no final da partida. Rafael Hyde, atleta que está em testes no Timão vindo do Athletico, fez o gol da vitória aos 28 da segunda etapa, após chutar cruzado depois de bom passe de Gustavo.

Com a vitória, o Corinthians se classificou para a semifinal da Série Ouro da competição. O duelo acontece contra o Santos, nesta quinta-feira, às 10h40, dentro do Parque São Jorge.

Veja mais em: Corinthians Sub-17.

Veja Mais:

  • Corinthians já mira o duelo contra o Always Ready, na quinta-feira

    Corinthians faz trabalhos táticos e conta com seis jogadores da base em reapresentação ao CT

    ver detalhes
  • Ramiro está emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos; clube de Dubai terá de pagar US$ 4 milhões para ficar com o meio-campista

    Corinthians deve ter a volta de seis emprestados em junho, mas apenas três têm chance de ficar no CT

    ver detalhes
  • Vítor Pereira ostenta um bom início de aproveitamento na Neo Química Arena

    Vítor Pereira tem segundo melhor início de um técnico do Corinthians na história da Arena

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o América-MG pelo Brasileirão neste domingo, às 18h, na Neo Química Arena

    Corinthians inicia venda de ingressos para duelo contra o América-MG na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Boca Juniors vai pagar menos por casos de racismo do que Corinthians por infração a artigo que trata de propaganda no banco de reservas

    Conmebol multa Boca por racismo; valor é menor que pena ao Corinthians por propaganda no banco

    ver detalhes
  • Caio Mello não faz mais parte do quadro de funcionários do Corinthians

    Fisioterapeuta deixa o Corinthians após mais de 13 anos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x