Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória no Paulista, negativa de português e detalhes da busca por treinador

7.3 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Róger Guedes e Willian em vitória do Corinthians nesta quarta-feira

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Em jogo realizado na Neo Química Arena, o Corinthians venceu mais uma. Pela sétima rodada do Paulistão, o Timão não tomou conhecimento e bateu o São Bernardo por 3 a 0.

De acordo com apuração do Meu Timão com pessoas próximas ao treinador, Rui Vitória recusou uma proposta feita pelo clube do Parque São Jorge e não aceitou. Veja os detalhes aqui.

Por conta disso, o Corinthians segue buscando um novo treinador. O Timão conta com ajuda da tecnologia, já que busca treinadores fora do país e utiliza videoconferências para manter contato com os candidatos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

É bom demais! O Corinthians venceu o São Bernardo na noite desta quarta-feira e, dentre todos os nomes, dois se destacaram. Além do atacante Róger Guedes, quem também chamou a atenção foi Willian.
Foco no agora O Corinthians derrotou o São Bernardo por 3 a 0 nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, pelo Paulistão. O triunfo garantiu 100% de aproveitamento de Fernando Lázaro no comando do alvinegro.
Bom de ver! Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador interino Fernando Lázaro falou sobre a atuação de Róger Guedes e as outras peças do 'quinteto mágico'.
Que venham mais! O Corinthians garantiu a terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista de 2022 nesta quarta-feira. Diante do São Bernardo, na Neo Química Arena, a equipe alvinegra fez a sua parte.
Notas da torcida! O Corinthians venceu o São Bernardo na noite desta quarta-feira. Como era de se esperar, o desempenho individual dos atletas, que garantiu o triunfo por 3 a 0, refletiu no quadro Notas da Torcida.
Vai, Corinthians! O Corinthians voltou a vencer na noite desta quarta-feira ao bater o São Bernardo por 3 a 0, pelo Paulistão. Após o triunfo, o zagueiro Gil comemorou o apoio da torcida em mais uma partida.
Bom jogo! O Corinthians venceu o São Bernardo por 3 a 0 em jogo realizado na Neo Química Arena. Apesar dos cinco grandes nomes do Timão estarem em campo, Du Queiroz foi um dos principais jogadores da partida.
Desencantou! O Corinthians teve um segundo tempo decisivo contra o São Bernardo e impôs o placar de 3 a 0. Róger Guedes foi o autor de dois gols e, ainda, sofreu o pênalti que originou o terceiro tento.
Lá em cima! O Corinthians venceu o São Bernardo na noite desta quarta-feira, por 3 a 0, pelo Paulistão. O triunfo fez a equipe se manter na liderança do grupo A e colar no primeiro lugar na classificação geral.
100% Corinthians entrou em campo sob o comando de Fernando Lázaro e venceu mais uma no Campeonato Paulista. Sendo assim, o treinador interino manteve o seu aproveitamento
Fazia tempo O Corinthians venceu o São Bernardo nesta quarta-feira, por 3 a 0, na Neo Química Arena, pelo Paulistão. A equipe voltou a vencer por três ou mais gols de diferença depois de 45 jogos
Quase 15 anos... O meia Willian marcou o terceiro gol da vitória do Corinthians na noite desta quarta-feira, diante do São Bernardo. O tento foi o primeiro do atleta desde seu retorno ao clube.
Brabos! Na partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista, os gols foram marcados por Róger Guedes e Willian. Com o ingresso dos dois, o Corinthians tem sete jogadores que já anotaram gols em 2022
Só alegria! O Corinthians venceu o São Bernardo pela sétima rodada do Paulistão. A equipe do Parque São Jorge conquistou os três pontos ao derrotar o adversário por 3 a 0
Legal demais! A quarta-feira foi especial para a equipe de Free Fire do Corinthians. Nesta noite, na Neo Química Arena, os jogadores e a comissão técnica da modalidade estiveram no estádio para acompanhar o duelo.
Emoção! O Corinthians conquistou mais uma vitória no Paulistão na noite desta quarta-feira. Jogando na Neo Química Arena, o Timão bateu o São Bernardo por 3 a 0.
Especial! O torcedor do Corinthians teve um bom motivo para sorrir antes do confronto com o São Bernardo. Na verdade, cinco bons motivos. Pela primeira vez, o Timão foi a campo com o 'quinteto mágico' escalado.
Disponível O Corinthians entra em campo logo mais, às 21h30, para encarar o São Bernardo, pelo Paulistão, na Neo Química Arena. O Timão tem uma novidade para a partida: Ivan estará pela primeira vez no banco
Jogou! O Brasil estreou no Torneio Internacional da França na tarde desta quarta-feira em um empate em 1 a 1 com a Holanda. Goleira do Corinthians, Lelê fez parte da partida.
Tá difícil... De acordo com apuração do Meu Timão com pessoas próximas ao treinador, Rui Vitória recusou a sondagem feita pelo clube do Parque São Jorge.
Bora votar! Após o título da Supercopa Feminina do Brasil, as Brabas do Corinthians concorrem à seleção da torcida, que define quem foram as melhores jogadoras do campeonato através do voto popular.
De olho O Corinthians espera a conclusão inicial da acusação de estupro envolvendo o zagueiro Robson Bambu para saber se utilizará o jogador no Campeonato Paulista.
Não fica O Corinthians não deve ficar com o meia Caio Moraes, um dos principais da jogadores equipe Sub-17 em 2021, e que subiria ao Sub-20 nesta temporada.
Dívidas antigas O Corinthians fez mais dois acordos na Justiça do Trabalho, mas os credores resolveram contestar a forma de parcelamento da quitação.
Tentativas virtuais É com ajuda da tecnologia que a diretoria do Corinthians busca um novo treinador há 14 dias. o clube manteve (e ainda mantém) conversas com alvos portugueses por meio da internet.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Girotti

    Ranking: 408º

    Girotti 3721 comentários

    @edvaldo.girotti em

    Sondagens pra saber como treinador gosta de trabalha e se ele teria interesse em treinar um time no Brasil faz parte. Negativa ao clube é quando existe uma proposta oficial feita para o clube como foi caso do Renato e Aguirre. Esse treinadores portugues que supostamente esta dizendo não ao futebol brasileiro porque eles têm mercado europeu e quem seria louco de vir ao Brasil e deixar Europa, familiares, segurança, qualidade de vida? Duilio esta agindo certo e pesquisando, único ponto errado é que isso teria que ser feito em novembro e dezembro.

  • Foto do perfil de Milton

    Ranking: 597º

    Milton 2832 comentários

    @milton.gonzales.nune em

    Estamos atrasados em relação ao novo técnico, tinha que ter trabalhado com o time na pré temporada, agora que a Libertadores da América está rolando, até o treinador conhecer o elenco, é começar a implantar o seu jeito de trabalhar, é os jogadores aximilar, já passou a fase de grupos da Libertadores da América, é já vamos estar disputando o brasileiro, aí o técnico não dá certo com salário astronômico, aí vem a recisão, é depois mais processos e dívidas para um clube que quase não tem dívidas, cada presidente que entra tem que fazer suas dívidas, para poderem lucrar, pois os empresários pagam gordas propinas, aí a gestão passa é a dívida do clube só aumentam, é os gestores incompetentes, sabe que não são responsáveis por nada, é dane-se o clube, o importante é ganhar muito dinheiro, temos que profissionalizar todos cargos de gestão do clube, é fazer com que os gestores sejam responsáveis por maus investimentos do dinheiro do clube e ressarcir os prejuízos causados por má gestão, só assim um clube que tem um grande potencial de marketing, a marca Corinthians é muito valiosa e esses amadores, não conseguem ver isso, é só olhar as arquibancadas nos dias de jogo, quanto vale a MARCA CORINTHIANS, deixem de explorar o clube em seus favores, trabalhem para tornar esse clube a maior potência das Américas é do mundo, a marca tem potencial, só e muito pouco trabalhada, ou tem gente ganhando muito e o clube não vê o dinheiro, temos que ficar em gestão profissional é competente.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Felipe

    Ranking: 6º

    Felipe 68601 comentários

    21º. @lipao88 em

    Vamos que vamos

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 20º

    Carlos 27037 comentários

    20º. @carlos.alberto.da.si em

    Estou feliz demais para essa novela de treinador...Vai Corinthians

  • Foto do perfil de Laécio

    Ranking: 9º

    Laécio 47917 comentários

    19º. @antonio.laecio.de.so em

    Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 8451º

    Carlos 211 comentários

    18º. @carlos.farias1 em

    O Lázaro precisa de mais tempo aínda não é o momento. Se for efetivado na primeira desclassificação ele será queimado

  • Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 3º

    Wagner 85867 comentários

    17º. @wagnho em

    Vai Corinthians