Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota para o São Paulo, vitória do feminino e publicação de Kazim

9.3 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians comeõu bem o Brasileirão: vitória de virada contra o Red Bull Bragantino

Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

O sábado ficou marcado pelo clássico no Morumbi. O Corinthians foi derrotado pelo São Paulo em jogo que marcou a estreia do treinador Vítor Pereira. A partida acabou 1 a 0 para os donos da casa.

Quem teve um sábado bom foi a equipe feminina do Timão. Depois de tomar um susto, as Brabas viraram o jogo contra o Red Bull Bragantino e conquistaram a vitória na estreia do Brasileirão Feminino.

Colin Kazim-Richards, campeão brasileiro com o Corinthians em 2017, movimentou as redes sociais. Após o Timão perder o Majestoso, o atacante fez uma postagem enigmática.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Menos uma A derrota do Corinthians para o São Paulo, por 1 a 0, neste sábado, surtiu efeito negativo ao Timão na classificação geral do Campeonato Paulista.
100x Apesar da derrota para o São Paulo, a partida foi especial para João Victor, que entrou em campo pela 100ª vez como profissional.
O que vem por aí O técnico Vítor Pereira acredita que, para dar certo, o Corinthians vai precisar marcar seus adversários cada vez mais no campo do adversário
Visão do lado de lá O Corinthians foi derrotado pelo São Paulo neste sábado. Mesmo com o revés, a equipe foi elogiada por Rogério Ceni.
Azedou O Corinthians vive atualmente o segundo tabu mais longo sem vitórias no estádio do Morumbi em toda a sua história.
Notas da torcida A derrota do Corinthians para o São Paulo com o gol sofrido antes mesmo do primeiro minuto da partida refletiu nas avaliações dos atuantes no quadro Notas da Torcida, do Meu Timão.
Explicações Após o seu primeiro jogo, Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e explicou as substituições feitas na segunda etapa do duelo.
Fala, Professor! Poucos minutos antes de Corinthians e São Paulo, uma forte chuva caiu no Morumbi e influenciou diretamente no resultado do jogo. Pelo menos foi esta a análise de Vítor Pereira, treinador do Timão.
De olho O Corinthians perdeu para o São Paulo neste sábado, no estádio do Morumbi. Nas redes sociais, além da repercussão sobre a partida, a Fiel também interagiu com um post de Kazim, ex-jogador do Timão.
Dessa vez não deu... O Corinthians perdeu pela primeira vez com o 'quinteto mágico' em campo.
Sólido! Diante do São Paulo, o Corinthians conheceu sua segunda derrota da temporada nesta tarde de sábado. No entanto, mesmo com o resultado negativo, o zagueiro João Victor sobressaiu na partida.
Tá difícil... Corinthians foi até o Morumbi e perdeu para o São Paulo, por 1 a 0, com gol de Jonathan Calleri. Com o resultado negativo, o Timão segue sem conseguir quebrar o tabu de não vencer no estádio rival.
Desligado O Corinthians entrou em campo para encarar um time pior tecnicamente, mas que joga há mais tempo junto e tinha a torcida a seu favor
Dificuldades e oportunidades Após a derrota do Corinthians para o São Paulo por 1 a 0, o meia Renato Augusto compartilhou sua visão do clássico, ressaltando as oportunidades criadas e a dificuldade encontrada pela chuva.
Nada bom O Corinthians fez mais uma partida pelo Paulistão na tarde deste sábado e acabou derrotado. No Morumbi, o Timão deixou o campo com derrota por 1 a 0, o que não deixou a Fiel contente.
Não deu Corinthians visitou o São Paulo, no Morumbi, na tarde deste sábado pela décima rodada do Campeonato Paulista. O Timão fez bom jogo, mas foi derrotado por 1 a 0, com gol de Calleri.
Felicidade pura! A partida de estreia do Corinthians no Brasileiro foi marcante especialmente para a jovem Julia Brito. A meia é das categorias de base e fez sua estreia com o elenco principal.
Muita água! Um temporal com direito a pedras de granizo atingiu a região do estádio do Morumbi na tarde deste sábado e causou um atraso no início do clássico entre Corinthians e São Paulo
Pé direito! O Corinthians estreou com vitória no Brasileirão Feminino. Jogando em casa, no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, o Timão venceu por 2 a 1.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: