Cantillo volta a atuar pelo Corinthians após sete jogos de ausência
9.3 mil visualizações 81 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Durante a derrota do Corinthians para o Palmeiras neste sábado, pelo Brasileirão, o técnico Vítor Pereira promoveu uma entrada que vinha sendo solicitada por grande parte da torcida. Trata-se do volante Cantillo, que voltou a atuar com a camisa alvinegra após sete jogos.
Por volta dos 27 minutos do segundo tempo do Dérbi, logo após o terceiro gol do Palmeiras, Cantillo entrou no lugar de Du Queiroz. Com isso, o jogador retornou aos campos após 33 dias, visto que sua última aparição foi na vitória contra o Novorizontino por 1 a 0, no dia 20 de março, pelo Paulistão.
Neste período, Victor ficou de fora de duas partidas do Paulistão. A primeira, válida pelas oitavas de final, contra o Guarani, foi por opção técnica. Já nas quartas de final, diante do São Paulo, foi por estar com a seleção colombiana nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.
Depois, Cantillo não esteve em campo diante do Always Ready e do Deportivo Cali, pela Libertadores da América, e contra o Botafogo e o Avaí, pelo Brasileirão. Por fim, não foi relacionado para a estreia na Copa do Brasil por conta de uma forte gripe.
Sobre o desempenho na Arena Barueri, o colombiano teve nove passes corretos e dois errados, fez dois desarmes e interceptou duas bolas. Os dados são da plataforma FootStats.