Venha fazer parte da KTO
x

Cássio esclarece declaração sobre críticas dos torcedores após empate do Corinthians

10 mil visualizações 96 comentários Reportar erro

Por Maria Beatriz de Teves, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli

Cássio voltou a falar com a imprensa depois do empate por 1 a 1 entre Corinthians e América Mineiro, neste domingo, na Neo Química Arena. O goleiro do Timão, desta vez, esclareceu a declaração feita sobre as críticas recebidas pelos torcedores após o fim do confronto válido pela oitava rodada do nacional.

“Quando nós saímos do jogo, eu falei algumas coisas e queria primeiro esclarecer, porque tem muita gente maldosa que às vezes leva para um lado das coisas e não é assim. Lógico que não é legal ser criticado, a gente sabe que não fizemos um grande jogo, sabemos que poderíamos ter feito um jogo melhor. Nós contamos e precisamos muito da torcida do Corinthians, e eu falei também que a torcida tem o direito de criticar, de vaiar. Nós também não estamos felizes com o resultado, com o desempenho e a gente tem que trabalhar para isso. Em nenhum momento eu quis falar alguma outra coisa sem ser isso. É chato ter que vim aqui responder, não por vocês, mas é que sempre tem gente maldosa, que quer criar alguma polêmica, alguma confusão. E eu sempre falei da torcida do Corinthians, se você pegar entrevista, eu sempre falo o quanto a torcida é importante para nós. Uma torcida que apoia o time 90 minutos. E a gente precisa dela’’, desabafou o camisa 12 em zona mista na saída do estádio.

O ídolo corinthiano disse estar descontente com o resultado do Corinthians nesta noite, mas não deixou de pontuar a dificuldade do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Vítor Pereira, vale lembrar, estão na terceira colocação na tabela de classificação, com 15 pontos somados – ficam atrás de Palmeiras e Atlético Mineiro, respectivamente, por desempate no saldo de gols.

‘’Acabamos saindo vaiados pelo resultado, estamos na briga ali entre os primeiros, lógico que é cedo no campeonato, nós temos que melhorar, sei que não jogamos um grande jogo, sei que há cobrança por não ter conseguido a vitória no jogo da Libertadores, só que nó temos que seguir em frente. O time não está satisfeito com o resultado. Jogo difícil, Campeonato Brasileiro é muito difícil. Se você for pegar os resultados no campeonato todo, se você fizer uma simulação, você vai ver que muita gente errou porque tá muito equilibrado, muito disputado. Mas o importante é que a gente não saiu derrotado da partida, é seguir em frente, tentar melhorar. Temos dois jogos fora de casa, mas temos uma semana para melhorar, corrigir erros, para o professor Vitor ter mais tempo pra treinar e organizar. E é seguir em frente”, completou.

Por fim, Cássio voltou a falar sobre a declaração feita das críticas recebidas pela torcida alvinegra e exigiu respeito com as "interpretações maldosas". O goleiro também aproveitou para reforçar o carinho pela Fiel.

“Pelo o que foi falado, sobre a crítica da torcida, eu comentei que o Corinthians estava em primeiro, mas pelo saldo de gol não está mais. E eu entendo que as vaias são pelo mau desempenho da equipe, em nenhum momento eu quis faltar respeito com a torcida ou achar que sou o dono da razão. É difícil também, porque da mesma forma que as pessoas interpretam, a gente vê que tem muitas pessoas maldosas, fazendo coisas maldosas, interpretações maldosas. Então, temos que ter um pouco de respeito, lógico que cada um tem o direito de falar o que pensa, mas também com respeito, e não tentar criar intrigas, criar inimizades. Eu acho que com isso a gente não ganha nada. E da minha parte não quis faltar com respeito com a torcida, muito pelo contrário, sempre foi uma torcida que nos momentos mais difíceis sempre nos apoiou, ajudou e a gente conseguiu resultados positivos”, finalizou.

O Corinthians terá como próximo desafio o Atlético Goianiense, fora de casa. O confronto, que será válido pela nona rodada do Brasileirão, será realizado no sábado, às 20h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Veja mais em: Cássio, Campeonato Brasileiro e Corinthians x América-MG.

Veja Mais:

  • Corinthians levou 24 jogadores para enfrentar o América-RN, na quarta-feira

    Corinthians desembarca em Natal com 24 jogadores para duelo na Copa do Brasil; veja lista

    ver detalhes
  • Guilherme Biro e Matheuzinho podem ganhar chance contra o América-RN

    Corinthians fecha preparação para duelo pela Copa do Brasil contra o América-RN; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians tem mais de R$ 9 milhões a receber por transferências recentes de Malcom

    Saiba quanto o Corinthians ganhou com a venda de Malcom do Zenit ao Al-Hilal

    ver detalhes
  • Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio master

    Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio máster

    ver detalhes
  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Rozallah disse que não teve participação no acordo com a Gazin, fechado recentemente por Sergio Moura, profissional de marketing contratado por Augusto Melo

    Rozallah se exime de responsabilidade sobre acordo de permuta por colchões do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: