Giuliano projetou o confronto entre Corinthians e Atlético Goianiense

Giuliano projetou o confronto entre Corinthians e Atlético Goianiense

Foto: Reprodução/Corinthians

2.4K 56 Reportar erro

Jogo duro

Giuliano fala sobre ajustes no Corinthians e prevê confronto difícil contra o Atlético-GO

Por Meu Timão

O Corinthians terá mais um desafio em sua jornada no Campeonato Brasileiro de 2022. Desta vez, o clube do Parque São Jorge vai encarar o Atlético Goianiense, equipe a qual não vence há cinco anos . O jogo acontece às 20h30 deste sábado, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela nona rodada do nacional.

Recuperando minutagem e espaço no Timão, o meio-campista Giuliano falou sobre o recente tabu contra o time da região Centro-Oeste e projetou um confronto difícil na noite deste sábado. O jogador corinthiano, no entanto, apostou na semana cheia para voltar a vencer o time comandado por Jorginho.

“Fazia tempo que a gente não tinha uma semana cheia. Foi uma semana proveitosa, onde a gente pôde ajustar algumas coisas táticas e físicas. Quando se joga muito, ficamos sem tempo para trabalhar. Foi uma semana importante e nós temos um jogo muito difícil, fora de casa. É uma equipe que tem nos incomodado bastante nos últimos tempos. Então, precisamos estar preparados para fazer um grande jogo e, se possível, vencer para se manter na parte de cima. É importante estar sempre no pelotão da frente, então precisamos somar pontos e é com essa mentalidade que vamos para o jogo no sábado”, falou o camisa 11 do Corinthians.

Giuliano ainda comentou sobre o seu atual momento no Timão. Voltando a receber oportunidades com Vítor Pereira, o meio-campista se vê mais confiante e afirmou que está emocionalmente melhor.

“A partir do momento que você vai ganhando minutagem, vai participando mais, vai dando assistência, vai ajudando a equipe, a sua confiança também vai aumentando. E não é diferente comigo... Estou vivendo um bom momento, tenho voltado a jogar mais tempo, tenho produzido melhor, então estou emocionalmente melhor por estar de volta e por estar jogando. Vou continuar nesta batida e procurando o melhor para o Corinthians”, finalizou o meio-campista.

Veja mais em: Giuliano, Corinthians x Atlético-GO e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

56 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X