Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians tem 11 ausências e um pendurado para o confronto contra o Atlético-GO

7.7 mil visualizações 41 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Maycon é um dos desfalques do Corinthians neste sábado

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Neste sábado, às 20h30, o Corinthians entra em campo para enfrentar o Atlético Goianiense, no Antônio Accioly, em Goiânia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Vítor Pereira tem 11 ausências confirmadas, um jogador pendurado e três reforços da base.

O comandante português não poderá contar com: Fagner e João Victor (entorses no tornozelo direito), (trauma na perna esquerda), Paulinho (recuperação de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo) e Willian (trauma no tornozelo direito). Ruan Oliveira, em tratamento de fisioterapia no joelho, também está fora do combate.

Completando a lista de ausências aparecem Raul Gustavo, infectado com o vírus de Covid-19, e Maycon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Carlos Miguel, Guilherme Castellani e Luan, por opção técnica, também não estarão à disposição nesta noite.

O Timão, além do mais, liga o alerta para a situação de Roni. O atleta está pendurado com dois cartões amarelos e corre o risco de desfalcar a equipe alvinegra no próximo compromisso, contra o Cuiabá, na terça-feira, pela décima rodada do Brasileirão. João Victor também está pendurado, mas, como mencionado, não entra em campo nesta noite.

Para fechar, o técnico Vítor Pereira completou o grupo com três reforços das categorias de base. São eles: o meio-campista Matheus Araújo (2002) e os atacantes Felipe Augusto (2004) e Wesley (2005).

Vale destacar que, no momento, o Corinthians ocupa a terceira colocação no Brasileirão, com 15 pontos em oito jogos disputados – o mesmo que o líder Palmeiras, que leva vantagem no saldo de gols. Por isso, para manter-se vivo na briga pelo título, apenas a vitória interessa para o Timão.

Veja mais em: Desfalques, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Atlético-GO.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: