Fagner exaltado e base valorizada: a repercussão da goleada do Corinthians contra o Santos

11 mil visualizações 71 comentários

Por Meu Timão

Mantuan e Raul Gustavo foram dois dos jogadores da base que se destacaram na partida.

Mantuan e Raul Gustavo foram dois dos jogadores da base que se destacaram na partida.

Danilo Fernandes / Meu Timão

O Corinthians goleou o Santos na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O show de quatro gols corinthianos em Itaquera foi comandado por Fagner e muitos jovens da base, que receberam elogios da torcida alvinegra.

Um dos grandes destaques, como era de se esperar, foi Fagner. O lateral-direito voltou a jogar 90 minutos depois de se recuperar de uma lesão que o tirou de campo por mais de um mês. Em campo, o camisa 23 participou de jogadas ofensivas e teve influência direta em gols do Timão - veja alguns tuítes abaixo.

Além do experiente lateral, também foram destaque alguns jovens da base. Du Queiroz teve mais uma boa atuação, Mantuan jogou bem e balançou a rede, assim como Raul Gustavo, e Lucas Piton conseguiu assistências. Giuliano, que não é da base, também se destacou com dois gols marcados.

Assim, o Corinthians largou com boa vantagem na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. As equipes decidem quem se classifica em julho, em jogo na Vila Belmiro. O Timão tem a vantagem do empate e, mais que isso, pode até perder por três gols de diferença que se classificará da mesma maneira.

Confira a repercussão da vitória do Corinthians

Veja mais em: Elenco do Corinthians, Base do Corinthians, Corinthians x Santos, Clássico Alvinegro Paulista, Copa do Brasil e Torcida do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x