Últimas do Corinthians: goleada no Brasileiro, perda de posição na tabela e dupla lesionada

19 mil visualizações 37 comentários

Por Meu Timão

Fábio Santos entrou em campo na derrota do Corinthians neste sábado

Fábio Santos entrou em campo na derrota do Corinthians neste sábado

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians não teve um bom sábado dentro de campo. O Timão visitou o Fluminense, no Maracanã, e sofreu uma goleada de 4 a 0 da equipe carioca. A equipe teve muitos desfalques para o confronto.

Fora dos gramados, o clube confirmou que Willian e Fagner estão lesionados. O meia não teve lesão grave, mas não deve reforçar o Timão contra o Boca Juniors. O lateral tem o mesmo cenário sobre o jogo de volta.

Com o resultado, o time do Parque São Jorge perdeu duas posições na tabela do Brasileiro. Agora, o Timão é o quarto colocado, com 26 pontos. Athletico-PR e Atlético-MG ocupam a segunda e terceira colocação, respectivamente.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Olho na tabela! Após a goleada sofrida pelo Fluminense neste sábado, o Corinthians perdeu duas posições na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe do Parque São Jorge agora ocupa a quarta colocação da competição
Apagões O Corinthians foi goleado por 4 a 0 contra o Fluminense e levou 14 gols até agora no Campeonato Brasileiro
Notas da torcida O Corinthians foi goleado por 4 a 0 pelo Fluminense neste sábado. As equipes se enfrentaram no Maracanã, pelo Brasileirão, e a má atuação do Timão refletiu no quadro Notas da Torcida, do Meu Timão
'Até a hora do jogo' Após a derrota do Corinthians, por 4 a 0, para o Fluminense, Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e falou sobre possíveis retornos para a partida contra o Boca Juniors.
No limite O Corinthians precisou contar com um time alternativo diante do Fluminense, neste sábado, pelo Brasileirão. Com baixas por lesão ou para poupar atletas, Vítor Pereira viu sua equipe ser goleada
Fala, professor O técnico Vítor Pereira optou por escalar um time muito mexido na tarde deste sábado e acabou goleado por 4 a 0 pelo Fluminense, no estádio do Maracanã
Apoio e foco O Corinthians sofreu uma goleada por 4 a 0 do Fluminense, neste sábado, pelo Brasileirão, no Maracanã. Após a partida, o estreante Guilherme Biro falou sobre a conversa do grupo de Vítor Pereira
Golpe duro O Corinthians foi goleado pelo Fluminense por 4 a 0 neste sábado, no Maracanã, em partida pelo Brasileirão. Fábio Santos evitou normalizar o placar.
Lembrava? O Corinthians voltou a ser goleado após mais de um ano na tarde deste sábado, no estádio do Maracanã
Primeira vez! O Corinthians foi goleado por 4 a 0 pelo Fluminense neste sábado, no Maracanã. Em jogo pelo Brasileirão, a equipe do Parque São Jorge viu uma cria da base estrear pelo profissional do Timão.
Fala, Fiel! O Corinthians foi goleado pelo Fluminense neste sábado. A equipe do Parque São Jorge perdeu por 4 a 0, no Maracanã, pelo Brasileirão. A má atuação da equipe diante dos cariocas foi repercutida
Ficha técnica O Corinthians visitou o Fluminense pela 15ª rodada do Brasileirão neste sábado. O Timão foi goleado por 4 a 0 no Maracanã.
Finalizado O Corinthians foi dominado pelo Fluminense na tarde deste sábado, no estádio do Maracanã, e somou a sua terceira derrota no Campeonato Brasileiro
Baixas O Corinthians informou neste sábado as lesões do lateral-direito Fagner e do meia-atacante Willian, que deixaram o jogo contra o Boca Juniors machucados.
Isolados! O Corinthians visitou o Mirassol na manhã deste sábado, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, e saiu com a vitória por 1 a 0.
'Fim de mais um ciclo' Chegou ao fim o empréstimo de Ramiro, que pertence ao Corinthians, ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.
É do Brasil! A zagueira Tarciane, do Corinthians, voltou a ser convocada pelo técnico Jonas Urias para a Seleção Brasileira Sub-20.
Mais um Fagner deverá ser mais um desfalque do Corinthians contra o Boca Juniors, terça-feira, pelas oitavas da Libertadores, na Bombonera.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Vítor Pereira se retratou após declaração polêmica

    Vítor Pereira se retrata e explica declaração sobre medo de demissão no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o primeiro jogo das quartas de final do Brasileiro Feminino

    Corinthians supera o Real Brasília fora de casa e larga em vantagem nas quartas do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians já iniciou os treinos de olho no jogo com o Atlético-GO

    Corinthians se reapresenta após derrota em Dérbi e inicia preparação para decisão na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar na Neo Química Arena com a partida das quartas de final do Brasileiro

    Corinthians anuncia mudança de jogo decisivo do Brasileiro Feminino para Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Bernard falou sobre a possibilidade de jogar no Corinthians

    Bernard se pronuncia após informações de negociação com o Corinthians

    ver detalhes
  • Renato Augusto foi eleito o melhor do Corinthians na noite contra o Palmeiras

    Meia é eleito craque do Corinthians em noite de derrota em Dérbi; lateral é o pior

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x