Corinthians se reapresenta e inicia preparação para quartas de final da Copa do Brasil
3.6 mil visualizações 33 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Corinthians treinou nesta segunda-feira de manhã e iniciou os trabalhos focados nas quartas da Copa do Brasil
Olavo Guerra/Agência Corinthians
Após a vitória de virada contra o Atlético-MG neste domingo, o Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira para iniciar a preparação para um importante compromisso. O Timão visita o Atlético-GO, na quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Como de costume, os jogadores que estiveram em campo por mais de 45 minutos no domingo ficaram na parte interna do CT. Lá, fizeram um trabalho regenerativo.
Já o restante do grupo iniciou o dia com um aquecimento no Campo 1, e mais tarde, Vítor Pereira fez uma atividade de posse de bola. O elenco corinthiano também fez uma movimentação de passes e finalizações.
O Corinthians ainda terá mais um dia de preparação antes de iniciar a decisão contra o Atlético-GO. O grupo volta aos treinos nesta terça-feira, no período da tarde, antes de viajar para Goiânia. Para o jogo de ida, os ingressos destinados à Fiel estão esgotados.
O jogo de volta pelas quartas da Copa do Brasil acontece no próximo dia 17 de agosto, na Neo Química Arena, também às 21h30. O Timão busca o tetracampeonato da competição ao mesmo tempo que segue vivo na Libertadores e entre os primeiros do Brasileirão.