Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota na Libertadores, explicações de Vítor Pereira e recorde de renda

14 mil visualizações 58 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Róger Guedes foi um dos poucos que "se salvou" na derrota do Corinthians para o Flamengo

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians perdeu do Flamengo por 2 a 0, na Neo Química Arena, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Gabigol e Arrascaeta fizeram os gols do time carioca.

Após o revés, Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e falou sobre o resultado negativo. Segundo o técnico português, o Timão iniciou bem o jogo, mas o gol sofrido no primeiro tempo foi uma pancada forte e desorganizou o elenco.

Fora de campo, o clube alvinegro garantiu um recorde. A derrota contra o Flamengo marcou a maior renda em uma partida na Neo Química Arena. O número superou a final da Copa do Brasil em 2018, quando o Corinthians perdeu para o Cruzeiro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Plano sumiu O técnico Vítor Pereira acredita que o Corinthians não soube se recuperar do baque de ter levado o primeiro gol na derrota para o Flamengo, nesta terça-feira, na Neo Química Arena.
Justificativa O Corinthians sofreu uma dura derrota para o Flamengo na noite desta terça-feira, em partida válida pela Libertadores. O primeiro tento, marcado por Arrascaeta, ocorreu em um lance que causou dúvida.
Caótico Torcedores do Corinthians relataram longas filas para usar o banheiro no Setor Sul após a divisão com quatro mil torcedores visitantes.
Palavras do Professor O treinador explicou o posicionamento de Guedes no duelo e também analisou a atuação tática de seu time.
Confiante! Nesta terça-feira, o Corinthians perdeu para o Flamengo por 2 a 0, na Neo Química Arena. O duelo foi válido pela Libertadores. Cássio concedeu entrevista e disse acreditar em uma recuperação do Timão.
'Nada definitivo' Logo após a partida, Balbuena discordou que a equipe tivesse sentido o peso do segundo gol adversário e pediu concentração para o próximo jogo.
Complicou... Nesta terça-feira, o Corinthians perdeu para o Flamengo por 2 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Neto, ídolo do Timão, se pronunciou e fez uma análise da partida.
Confiança O zagueiro Fabián Balbuena pediu que tanto os jogadores quanto a torcida do Corinthians mantenham a confiança alta para o segundo jogo contra o Flamengo
Notas da Torcida O Corinthians teve uma noite ruim nesta terça-feira e viu o Flamengo sair em vantagem na briga por uma vaga na semifinal da Libertadores. O desempenho refletiu no quadro 'Notas da Torcida'.
Fim de sequência Nesta terça-feira, o Corinthians perdeu para o Flamengo por 2 a 0, pela Libertadores. Foi a primeira derrota do Timão na Neo Química Arena em 21 jogos.
Insatisfeitos O Corinthians deixou a Neo Química Arena na noite desta terça-feira com derrota por 2 a 0 para o Flamengo. O desempenho da equipe foi motivo de crítica da torcida nas redes sociais.
Perdeu antes O Corinthians atuou como visitante na noite desta terça-feira, na Neo Química Arena, pela ida das quartas de final da Libertadores da América.
'Vamos trabalhar' A derrota do Corinthians por 2 a 0 diante do Flamengo, na noite desta terça-feira, incomodou o goleiro Cássio.
Noite ruim O Corinthians viveu uma noite ruim na Neo Química Arena nesta terça-feira. A equipe alvinegra recebeu o Flamengo no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores e acabou derrotado por 2 a 0.
Ficha técnica Nesta terça-feira, o Corinthians perdeu para o Flamengo por 2 a 0, na Neo Química Arena. O jogo foi válido pela partida de ida das quartas de final da Libertadores.
Muito $$$! O duelo entre Corinthians e Flamengo na noite desta terça-feira, pelas quartas de final da Libertadores, registrou a maior renda da história da Neo Química Arena.
Estreou O Corinthians estreou no Campeonato Brasileiro Sub-17 na noite desta terça-feira com um empate por 2 a 2 diante do Internacional, na Fazendinha
Nomes do DM O Corinthians tem quatro desfalques para enfrentar o Flamengo na noite desta terça-feira, pela Libertadores. Depois de confirmar não ter Willian a disposição, o clube informou o motivo da ausência.
Desvantagem Pronto para enfrentar o Flamengo nesta terça-feira, às 21h30, o Corinthians precisará contrariar o histórico negativo para sair vitorioso da Neo Química Arena.
Prontos! O Corinthians está oficialmente escalado para enfrentar o Flamengo na Libertadores nesta terça-feira. A bola rola logo mais na Neo Química Arena, às 21h30, e o torcedor já sabe o time titular.
Não deu! Nesta terça-feira, o Corinthians perdeu para o AZ Araraquara por 79 a 72, na estreia do clube alvinegro no Campeonato Paulista de Basquete. A partida foi realizada no interior paulista.
Snake! O Corinthians viu o atleta de MMA John Snake aumentar a galeria de conquistas da equipe em esportes que vão além do futebol
Preparadas! O Corinthians está pronto para enfrentar a ESMAC. A bola rola às 20h na Fazendinha e, para Diany, a partida marca o começo de um semestre ainda mais forte da equipe alvinegra.
Do outro lado O Corinthians volta todas suas atenções para a Copa Libertadores da América na noite desta terça-feira. A equipe duela contra o Flamengo, às21h30, na Neo Química Arena, pelas quartas de final.
Aí não... Uma van com torcedores do Flamengo foi apedrejada antes do jogo da equipe carioca contra o Corinthians. O fato ocorreu na chegada do veículo à Neo Química Arena para o jogo válido pela Libertadores.
A Fiel vai invadir! Nesta terça-feira, o Corinthians enfrenta o Flamengo, às 21h30, na Neo Química Arena. O duelo é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Neto reforçou a importância da Fiel.
Presentes O Corinthians teve um representante na seleção da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro na tradicional Bola de Prata
Detonado Herói do Corinthians na Libertadores 2012, o ex-atacante Emerson Sheik, ídolo do clube, não poupou críticas ao meia Luan. O atleta chegou em 2020, mas não engatou com a camisa alvinegra
Mudanças O Corinthians deve ir a campo para enfrentar o Flamengo com uma equipe modificada em relação às que iniciaram os jogos contra Botafogo e Atlético Goianiense, por Brasileirão e Copa do Brasil
Tem Timão! Depois de ver cinco atletas conquistarem a Copa América Feminina, o Corinthians teve uma representante na equipe ideal da competição. Trata-se da lateral-esquerda Tamires.
Para ficar de olho O Corinthians entra em campo na noite desta terça-feira, para enfrentar o Flamengo pelas quartas de final da Libertadores. Para o confronto, o técnico Vítor Pereira tem possíveis quatro desfalsques.
Novos ingredientes O Corinthians recebe o Flamengo nesta terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores
Panorama O Corinthians segue interessado, mas já trata com pessimismo as possibilidades do meia Keven e do zagueiro Lucas Belezi, do Sub-20, seguirem no clube
No apito! O Corinthians continua, nesta terça-feira, sua caminhada no mata-mata da Libertadores 2022. A equipe do Parque São Jorge recebe o Flamengo e as equipes já conhecem a arbitragem para o confronto.
Bem representado! O Corinthians venceu o Botafogo por 1 a 0 neste final de semana, em jogo que abriu o segundo turno do Campeonato Brasileiro. A vitória corinthiana rendeu três jogadores da equipe na seleção da rodada
Data marcada O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmou a data do julgamento do Santos pela invasão de torcedores no jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.
Transmissão O Corinthians entra em campo nesta terça-feira, às 21h30, para enfrentar o Flamengo pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.
Na bronca Na manhã desta terça-feira, dia do confronto entre Corinthians e Flamengo pelo jogo de ida das quartas da Libertadores, a torcida do Timão foi às redes sociais reclamar da falta de informação
'Minha casa' A meia-atacante Vic Albuquerque vive a expectativa de sua reestreia pelo Corinthians. Depois de quase um mês de treino com o clube, a atleta fica à disposição para a partida de quarta-feira.
Novidade! O Corinthians tem uma novidade para o confronto válido pelas quartas de final da Libertadores contra o Flamengo. Em ambos os jogos contra o time carioca, o Timão terá o patrocínio do Prime Video.
Baterias unidas As principais torcidas organizadas do Corinthians irão unir forças na Neo Química Arena nesta terça-feira à noite. A intenção é que haja força máxima também na arquibancada para enfrentar o Flamengo
Hoje é dia! Após mais de dez anos, o Corinthians volta a entrar em campo em uma partida de quartas de final da Copa Libertadores

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: