Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: proposta por Willian, expectativa por retorno de dupla e Luan perto de rival

24 mil visualizações 37 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vampeta noticiou que Willian recebeu propostas de clubes da Europa

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O noticiário corinthiano desta quarta-feira agitou os bastidores do Parque São Jorge. Em programa da Rádio Jovem Pan, Vampeta revelou que Willian tem propostas do futebol europeu para deixar o Corinthians.

De olho no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, o Timão trabalha com a possibilidade de contar com o retorno de Willian e Renato Augusto. A partida será na terça-feira, às 21h30, contra o Flamengo, no Maracanã.

No início da quarta-feira foi noticiado que Luan deve ser o novo reforço de um rival do Corinthians. O meia acertou com o Santos e deve ser anunciado por empréstimo pelo time do litoral paulista. O contrato deve durar até o fim do Campeonato Brasileiro desta temproada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Memória O Corinthians nunca terminou o jogo de ida de uma eliminatória perdendo por dois gols de diferença e avançou na Copa Libertadores da América
Lembranças Tiago Nunes treinou o Corinthians nos primeiros meses de 2020. O técnico relembrou sua chegada e fez um balanço sobre sua passagem pelo clube alvinegro.
Noite de festa! A retomada do Brasileiro Feminino reservou uma noite especial para a Fiel. As corinthianas voltaram a campo na Fazendinha em duelo contra a ESMAC e conquistaram uma sólida goleada por 4 a 0.
Dava para ser melhor... Como era de se esperar, a derrota do Corinthians repercutiu no noticiário esportivo. Na visão de Fábio Luciano, por exemplo, a postura alvinegra não foi digna do que se espera Dado clube.
Olho nele! Pelo Sub-17 corinthiano, o jovem chegou ao seu sétimo gol em 14 jogos junto à categoria nesta temporada. O número de gols o colocou em igualdade com o meia Adryan
Não segurou O Corinthians foi vazado em mais de uma oportunidade dentro da Neo Química Arena pela primeira vez desde o início do trabalho do técnico Vítor Pereira.
Como assim? Uma delas, inclusive, cometeu uma gafe que viralizou entre torcedores do Timão ao longo desta quarta-feira.
Audiência O jogo de ida das quartas de final da Libertadores entre Corinthians e Flamengo foi transmitido pelo SBT. O confronto registrou um bom índice de audiência, mas não ficou em primeiro lugar
Oficialmente do Timão! O Corinthians aproveitou a noite desta quarta-feira com jogo da equipe feminina na Fazendinha para apresentar oficialmente os três reforços contratados pelo clube: Vic Albuquerque, Luana e Gabi Morais
Possíveis retornos O Corinthians enfrenta o Flamengo na próxima terça-feira, no Maracanã, pela Libertadores. O clube alvinegro trabalha para contar com o retorno de Renato Augusto e Willian para o duelo decisivo no Rio.
Sai zica! O Corinthians precisará de um feito inédito na Libertadores 2022 para conseguir avançar às semifinais da competição
A Fiel vai invadir! Nesta quarta-feira, o Corinthians deu detalhes de como será a venda de ingressos para o jogo contra o Flamengo, pela volta das quartas de final da Libertadores.
Avançou! Nesta quarta-feira, o Corinthians visitou o XV de Jaú na missão de consolidar sua classificação ao mata-mata do Campeonato Paulista Sub-20.
Quase lá O meia Luan está próximo de ser anunciado como contratação do Santos. O jogador, que pertence ao Corinthians, será emprestado ao rival da baixada de forma gratuita até o final do Campeonato Brasileiro
100x O volante Victor Cantillo atingiu uma marca relevante pelo Corinthians na noite da última terça-feira, durante a derrota do Timão para o Flamengo, por 2 a 0, pela Libertadores.
Pode sair Depois de ficar de fora do jogo contra o Flamengo, nesta terça-feira, o meia Willian pode estar próximo de deixar o Corinthians. A informação foi dita pelo ex-jogador e ídolo do clube, Vampeta
Se liga, Fiel! O Corinthians fará a apresentação de seus três reforços para a sequência temporada nesta quarta-feira, na Fazendinha. O 'evento' acontecerá uma hora antes do confronto contra o ESMAC
Decisão atrás de decisão Na próxima terça-feira, dia 9 de agosto, o Corinthians definirá sua permanência na Libertadores 2022. A partir daí, o Timão terá uma sequência determinante para a temporada
'Com muito suor' Após o confronto válido pelas quartas de final da Libertadores, o meia Giuliano analisou o desempenho do Corinthians e agradeceu o incentivo da Fiel.
Aí não... O Corinthians foi derrotado pelo Flamengo, por 2 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Na Neo Química Arena, o setor destinado à torcida visitante teve cadeiras quebradas.
Dia de Terrão! Nesta quarta-feira, o Corinthians entra em campo no que pode ser uma partida decisiva para sua equipe Sub-20.
Áudio do VAR A Conmebol divulgou o áudio do VAR do lance que originou o primeiro gol marcado pelo Flamengo no final do primeiro tempo da partida da última terça-feira.
Caótico Torcedores do Corinthians relataram longas filas para usar o banheiro no Setor Sul após a divisão com quatro mil torcedores visitantes.
Palavras do Professor O treinador explicou o posicionamento de Guedes no duelo e também analisou a atuação tática de seu time.
Notas da Torcida O Corinthians teve uma noite ruim nesta terça-feira e viu o Flamengo sair em vantagem na briga por uma vaga na semifinal da Libertadores. O desempenho refletiu no quadro 'Notas da Torcida'.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: