x

Meia da base do Corinthians se aproxima de acerto com o Almería

35 mil visualizações 206 comentários Reportar erro

Keven está próximo de fechar sua saída do Corinthians

Keven está próximo de fechar sua saída do Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O meia Keven Vinícius, da equipe Sub-20 do Corinthians, deve mesmo deixar o Parque São Jorge no final desta temporada. Conforme apuração do Meu Timão, o meia de 19 anos está próximo de acertar um pré-contrato com o Almería, que disputa a primeira divisão espanhola.

Desta maneira, Keven iria à Espanha somente em janeiro de 2023, quando encerrado seu contrato com o Corinthians. Pelo pouco tempo de vínculo restante, o Timão não embolsa valor algum com a saída do meio-campista de 19 anos.

O Almería é visto pelo jogador como uma boa porta de entrada para maiores mercados do futebol europeu. Recentemente, o clube espanhol contratou o zagueiro Kaiky Fernandes, do Santos, e aumentou seu olhar para jovens do futebol sul-americano.

Já ciente da dificuldade em renovar o contrato do jovem jogador, o Corinthians afastou Keven dos compromissos oficiais em maio deste ano. A última aparição do jogador com a camisa alvinegra foi na primeira rodada do Campeonato Paulista Sub-20 desta temporada, na derrota para o São Caetano, por 1 a 0.

Além de Keven, outro jogador passou pelo mesmo processo de afastamento e deve deixar o Corinthians nos próximos meses. É o caso do zagueiro Lucas Belezi, ainda sem destino definido.

Veja mais em: Base do Corinthians e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Kauê tem contrato com o Corinthians até julho de 2031

    Corinthians renova com goleiro por mais duas temporadas e amplia contrato até 2031

    ver detalhes
  • O Corinthians está impedido de registrar jogadores por tempo indeterminado

    Corinthians sofre novo transfer ban da Fifa e fica impedido de contratar por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Marcelo Paz detalhou a preparação do Corinthians para a janela de transferências

    Executivo do Corinthians detalha interesse em Arthur e atualiza negociação por renovação de Memphis

    ver detalhes
  • Wesley pode reforçar o Corinthians na sequência da temporada

    Corinthians ganha 'reforço' na negociação por Wesley após sinalização do Al-Nassr

    ver detalhes
  • Marcelo Paz espera que o transfer ban seja solucionado para avançar em contratações

    Executivo do Corinthians projeta fim do transfer ban e detalha reunião com elenco por atrasos

    ver detalhes
  • Lelê inicia periodo de transição no Corinthians

    Goleira do Corinthians inicia período de transição após lesão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: