5.3K 33 Reportar erro
Prontas!
Corinthians encerra preparação para semifinal da Supercopa; veja possível escalação
Por Meu Timão
O Corinthians encerrou nesta quarta-feira sua preparação para a semifinal da Supercopa. No CT Joaquim Grava, o time fez os últimos ajustes antes da bola rolar para o duelo com o Internacional.
Para dar início ao dia de trabalho, as atletas se reuniram para uma sessão de vídeos dos treinos da semana, ajustando de forma teórica detalhes para a decisão. Em seguida, o elenco se dirigiu para um trabalho físico na academia.
Depois disso, no gramado, as atletas foram orientada pelo técnico Arthur Elias. Por cerca de 45 minutos, as corinthianas treinaram com bola e fizeram trabalhos táticos e de bola parada.
Caso o treinador corinthiano siga com os mesmos desfalques para a partida desta quinta-feira, um possível Corinthians pode ter Lelê, Carol Tavares, Tarciane, Andressa, Yasmim, Diany, Vic Albuquerque, Jaqueline (Luana), Gabi Portilho, Tamires e Jheniffer.

Meu Timão
A bola rola para Corinthians e Internacional às 15h30 desta quinta-feira, na Neo Química Arena. Os ingressos seguem à venda na internet até o horário da partida.





