Nesta semana a Fiel poderá ver o primeiro jogo contra o Palmeiras no ano diretamente da Neo Química Arena

Nesta semana a Fiel poderá ver o primeiro jogo contra o Palmeiras no ano diretamente da Neo Química Arena

Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão

3.7K 35 Reportar erro

Bora!

Corinthians tem semana com primeiro Dérbi do ano, semifinal no Sub-17 e rodada do NBB; veja agenda

Por Meu Timão

Após o empate sem gols contra a Portuguesa, o Corinthians concentra suas energias para o Dérbi de quinta-feira, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. Mas antes disso, o Timãozinho também entra em campo pelas quartas e semifinal da Copa FAM. Ainda, o time de basquete entra em quadra para mais uma rodada do NBB - confira agenda completa abaixo.

Os primeiros compromissos do Timão na semana são na terça-feira, ambos pela Copa FAM e no CT da Base. Primeiramente, às 14h, o Corinthians Sub-16 enfrenta o Palmeiras Sub-17, pelas quartas de final da Série Bronze. Mais tarde, às 15h40, o time Sub-17 duela com o Santos Sub-17 por uma vaga na final da Série Ouro.

Em seguida, na quarta-feira, a equipe de basquete recebe o Pato Branco no ginásio Wlamir Marques, às 20h. O duelo é válido pela 23ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB).

No dia seguinte ocorre o tão aguardado primeiro Dérbi do ano. Às 21h30, na Neo Química Arena, Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Paulista. O jogo é de suma importância para o Timão manter o 100% de aproveitamento dentro de casa na temporada.

Depois, o Corinthians só volta a campo no domingo. Neste dia, às 18h30, receberá uma visita do Mirassol, pela décima rodada do estadual.

Confira a programação do Corinthians nesta semana

Segunda-feira, 13/02

Terça-feira, 14/02

  • Treino no CT Joaquim Grava na parte da manhã
  • Corinthians Sub-16 x Palmeiras Sub-17 - às 14h, pelas quartas de final bronze da FAM Cup, no CT da Base
  • Corinthians Sub-17 x Santos Sub-17 - às 15h40 pela semifinal ouro da FAM Cup, no CT da Base

Quarta-feira, 15/02

Quinta-feira, 16/02

Sexta-feira, 17/02

  • Treino no CT Joaquim Grava na parte da tarde

Sábado, 18/02

  • Treino no CT Joaquim Grava na parte da tarde

Domingo, 19/02

Veja mais em: Base do Corinthians, Corinthians Sub-17, Basquete, Campeonato Paulista, Corinthians x Palmeiras e Corinthians x Mirassol.

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X