Ao Vivo

Ferroviária Ferroviária 1 x 0 Corinthians Corinthians

Copa do Brasil Feminina 2026

Acompanhe ao vivo
Fábio Santos em treino no CT Joaquim Grava

Fábio Santos em treino no CT Joaquim Grava

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

35K 430 Reportar erro

Prontos!

Corinthians encerra preparação para enfrentar o Fluminense; veja possível escalação

Por Meu Timão

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado a preparação para o duelo com o Fluminense, no domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão precisa da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento da competição.

Os atletas iniciaram a preparação na academia e na sequência seguiram para o gramado do CT Joaquim Grava. Vanderlei Luxemburgo promoveu trabalho tático e atividade de bolas paradas. A grande novidade é o retorno de Renato Augusto, que participou do treinamento e foi relacionado para a partida de domingo , após se recuperar de artroscopia no joelho direito.

De acordo com a Itatiaia, Vanderlei Luxemburgo deve fazer mudanças na equipe para o confronto contra o Fluminense. O treinador ensaiou uma escalação com Fábio Santos deslocado para o meio-campo e atuando como volante. Sendo assim, um possível Corinthians é: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Fábio Santos, Fausto Vera e Maycon; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

.

Meu Timão

O Corinthians está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas cinco pontos conquistados e uma vitória em sete rodadas. A equipe alvinegra não vence desde a estreia da competição e busca uma retomada para tentar sair da zona de rebaixamento.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Corinthians x Fluminense e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

430 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X