Ao Vivo

Ferroviária Ferroviária 0 x 0 Corinthians Corinthians

Copa do Brasil Feminina 2026

Acompanhe ao vivo
Membros da Gaviões da Fiel que foram recebidos no CT Joaquim Grava

Membros da Gaviões da Fiel que foram recebidos no CT Joaquim Grava

Foto: Marco Bello / Rádio Transamérica

40K 430 Reportar erro

'Não dá mais'

Gaviões da Fiel solta nota após conversa com elenco e sobe o tom: 'Acabou a paz'

Por Meu Timão

A Gaviões da Fiel utilizou suas redes sociais para esclarecer um encontro ocorrido na última terça-feira com a diretoria e os jogadores do Corinthians no CT Joaquim Grava . Em uma nota divulgada, a organizada ressaltou a importância do comprometimento por parte do time e fez um apelo para que os atletas deixem de apresentar uma postura de "corpo mole".

"Reunimos com a diretoria do Corinthians e alguns jogadores para deixar claro que não vamos mais admitir corpo mole de jogador que está recebendo salários exorbitantes", escreveu a torcida organizada do Corinthians nas redes sociais - veja a nota e o texto completo abaixo.

O dirigente Alessandro e os jogadores Cássio, Gil, Fábio Santos e Renato Augusto estiveram entre os profissionais do Corinthians que participaram do encontro com a Gaviões da Fiel. Durante a reunião, os torcedores exigiram uma mudança de postura, especialmente em jogos realizados na Neo Química Arena.

Na nota divulgada, também foi mencionado que Duilio e Alessandro foram alvo de críticas por suposta falta de planejamento que teria contribuído para o time "afundar". Essa cobrança foi expressada durante a reunião com a torcida, evidenciando a insatisfação em relação à gestão e a necessidade de medidas efetivas para reverter a situação do clube.

Por fim, a Gaviões da Fiel afirmou que não é mais possível ficar de braços cruzados, esperando que o time e a diretoria melhorem por si só. A organizada questionou as recentes eliminações em competições importantes, como na Libertadores da América, e declarou que chegou ao fim o período de paz.

Em meio às críticas e cobranças da torcida, o Corinthians agora se prepara para o aguardado clássico contra o Santos, marcado para o próximo dia 21 de junho, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Diante do momento delicado, o time busca foco e determinação para reverter a atual situação e conquistar uma vitória que possa trazer um novo fôlego para a equipe.

Confira o texto na íntegra e a publicação da Gaviões da Fiel

Reunimos com a diretoria do Corinthians e alguns jogadores para deixar claro que não vamos mais admitir corpo mole de jogador que está recebendo salários exorbitantes.

Precisamos de uma sequência de vitórias dentro e fora de casa.
As derrotas que vêm ocorrendo são por falta de entrosamento, comprometimento e de vestir a camisa.
Perder principalmente dentro de casa jogando esse futebol de várzea não vai rolar mais.
Não admitiremos mais a falta de entrega do time. Perder em casa como tem acontecido é absurdo.

RAÇA TIMÃO, VOCÊ É TRADIÇÃO!

A conversa foi direta com Cássio, Fábio Santos, Renato Augusto, Gil e Alessandro.

Duílio como presidente nada fez para melhorar. Sem planejamento algum e uma baita incompetência de gerir o clube. Estendemos também ao Alessandro, que estava presente na reunião, que é outro sem planejamento algum para o time. Cobramos ele sobre isso.
Vocês só podem estar de brincadeira com tanta coisa errada fazendo o time afundar.

Ficamos de fora de competições importantes por falta de rendimento do time inteiro, por falta de planejamento dessa diretoria incompetente que só erra à frente do clube.

Não dá mais pra ficar de braços cruzados esperando que o time e a diretoria melhorem por si só.

Acabou a paz.

Ou joga por amor, ou ...

Veja mais em: Torcidas organizadas, Torcida do Corinthians, Elenco do Corinthians, Diretoria do Corinthians e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

430 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X