Júnior Moraes negou que tenha tido uma passagem conturbada pelo Corinthians

Júnior Moraes negou que tenha tido uma passagem conturbada pelo Corinthians

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

17K 126

Se posicionou

Junior Moraes responde matéria do Meu Timão sobre faltas e polêmicas no Corinthians

Por Meu Timão

Na manhã do último domingo o Meu Timão noticiou que a passagem de Júnior Moraes pelo Corinthians não foi das mais tranquilas . Faltas e conflitos internos marcaram a estadia do jogador no Parque São Jorge. Após a publicação da matéria, o jogador foi às suas redes sociais rebater a informação.

"Infelizmente um site divulgou algumas mentiras sobre meu tempo de Corinthians, dizendo que faltei treinamento, faltei fisioterapia e discuti com funcionários do clube. Nunca faltei a um treino na minha carreira. Sempre fui muito profissional e vou ser assim até o fim da minha vida. Sobre os funcionários do clube: fiz ótimo relacionamento lá dentro. Fiz muitas amizades que vou carregar até o fim da minha vida", iniciou o ex-jogador do Corinthians.

"Não sei por que estão divulgando essas notícias falsas e mentirosas. Infelizmente em um meio de comunicação a gente ainda têm pessoas com falta de caráter e isso ainda prejudica as pessoas. É isso aí. Chega de polêmica, chega de crise. Bola para frente, meu tempo de Corinthians acabou. É olhar para frente e seguir”, acrescentou.

O portal mantém a apuração de que Júnior Moraes faltou em sessões de fisioterapia e discutiu com funcionários do clube e membros da comissão técnica. O jogador vivia um dia a dia afastado do restante do elenco alvinegro.

O atacante foi anunciado pelo Corinthians em março de 2022 após rescindir seu contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por causa da guerra que acontece no país. Atuou em 21 jogos e marcou um gol. Com contrato até o fim de 2023, Vanderlei Luxemburgo afastou o jogador do restante do elenco em sua segunda semana no cargo , no dia 12 de maio.

Menos de um mês depois, Júnior Moraes acionou o clube na Justiça exigindo o rompimento do contrato e cobrando cerca de R$ 3,8 milhões referente a falta de pagamento do FGTS, férias e outras multas. Dentro do processo está a fala do gerente de futebol Alessandro Nunes chamando-o de "covarde" e "mentiroso".

Veja mais em: Júnior Moraes e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

126 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X