Venha fazer parte da KTO
x

Delegado diz que agressores de Luan foram identificados; B.O. afirma que um estava armado

18 mil visualizações 173 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Luan participou da atividade no CT

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na madrugada da última terça-feira, Luan, jogador do Corinthians, foi agredido em motel de São Paulo por torcedores corinthianos. De acordo com o delegado Daniel José Orsomarzo, que representa a Delegacia de Repressão aos Delitos do Esporte (DRADE DOPE), os agressores já foram identificados, mas o atleta teria de prestar queixa para que houvesse alguma punição.

“As providências preliminares já foram tomadas, pessoal já está fotograficamente identificado e agora aguardamos a manifestação de vontade do atleta, do Luan. Trata-se de um crime condicionado à representação, que necessita da vontade dele para prosseguir. Até o momento não fomos procurados, nem pelo jogador nem pela assessoria”, disse Daniel em entrevista para a ESPN.

Para o processo dar andamento, agora é necessário que Luan procure as autoridades competentes. O jogador possui prazo de seis meses para processar os agressores, mas, caso não procure a polícia nesse período, os autores do crime não podem ser levados à Justiça. Segundo boletim de ocorrência, obtido pelo G1, um deles estava armado.

“No início da manhã, o pessoal da investigação foi até o Motel Caribe para coletar imagens, e poder verificar o que realmente aconteceu. Houve um crime de lesão corporal, a princípio. A agressão em si temos imagens de rede social, como também tenho dos agressores em estabelecimento comercial comemorando", prosseguiu o delegado.

"Eles são identificados, mas eles não são processados enquanto Luan não se manifestar. Agora eles vão ser qualificados e aguardamos a vontade do ofendido. A Polícia Militar esteve no local, mas os agressores já tinham saído”, finalizou.

Um grupo de torcedores descobriu que Luan estava em um motel na Barra Funda, em São Paulo, e foi até o local. De acordo com relatos, o meia estava acompanhado de cinco amigos e quatro mulheres. Os agressores não foram contidos pela segurança do estabelecimento e partiram para cima do atleta.

A única manifestação de Luan foi através das suas redes sociais, onde publicou foto do seu short com manchas de sangue. Já o Corinthians emitiu nota oficial lamentando o fato ocorrido e prometeu todo suporte necessário ao jogador.

Veja mais em: Luan.

Veja Mais:

  • Corinthians faz último treino de olho no Argentinos Juniors com mudanças

    Corinthians faz último treino de olho no Argentinos Juniors com mudanças; veja provável time

    ver detalhes
  • Cássio na Neo Química Arena

    Neto revela preocupação com possível saída de Cássio e analisa troca de goleiros no Corinthians

    ver detalhes
  • Logo após a conquista do Brasileiro de 2015, o Besiktas, da Turquia, chegou a sinalizar uma proposta para Cássio

    Turquia e ex-clube: relembre outras propostas recebidas por Cássio no Corinthians

    ver detalhes
  • Nicolas Araújo (dir.) chegou no Corinthians em 2022 e foi promovido para o Sub-17 em 2023, mas só veio a ter destaque em 2024

    Atacante do Corinthians vai de nem relacionado a artilheiro do Sub-17 em menos de cinco meses

    ver detalhes
  • [Vitor Chicarolli] Cássio, Augusto Melo e o futuro do Corinthians

    ver detalhes
  • Lucas Piccinato se mostrou atento ao número reduzido de zagueiras no elenco do Corinthians

    Técnico do Corinthians abre o jogo sobre novos reforços e cita principal setor a ser melhorado

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: