Venha fazer parte da KTO
x

Sheik rebate Fagner após postagem e critica momento do lateral no Corinthians

21 mil visualizações 216 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fagner e Sheik atuaram junto pelo Corinthians

Fagner e Sheik atuaram junto pelo Corinthians

Agência Corinthians

Os últimos dias foram marcados por uma troca de farpas entre ídolos do Corinthians. Emerson Sheik criticou Gil e viu Fagner e Cássio saírem em defesa do defensor. O ex-jogador e atual comentarista, na noite da última segunda-feira, no programa Arena SBT, rebateu as críticas do lateral direito.

“Queria deixar bem claro para o Fagner e para todas pessoas que viram, inclusive a torcida, ainda bem, apoiando a minha opinião, eu não ofendi o Gil. Eu fiz um comentário do momento que o Gil vive hoje e o momento que eu joguei ao lado do Gil. E Fagner, eu preciso falar a verdade aqui, não tem como eu mentir", iniciou Emerson.

"Em 2018, por exemplo, eu não consegui entregar o que entreguei em 2012 e eu entendi que naquele momento vinha Pedrinho, vinha outros atletas me atropelando. Tive discernimento que não dava mais. Então, que fique bem claro aqui, conheço o Gil, conheço a pessoa, o caráter e realmente, Fagner, o Gil é uma pessoa incrível, acho que é a única coisa que eu concordo com você", prosseguiu.

Tudo começou no domingo, quando Emerson fez comentário falando que Gil não é mais um bom jogador. A opinião de Sheik incomodou Fagner, que escreveu em postagem do Meu Timão apontando que o ex-jogador não é um bom exemplo para falar do zagueiro alvinegro.

Emerson voltou a afirmar que o momento do defensor não é bom e que o comentário de Fagner foi uma surpresa para ele, pois sempre teve uma boa relação com o lateral. Sheik ainda comentou que o camisa 23 é reserva no Corinthians e não consegue entregar o mesmo desempenho de temporadas anteriores.

"Mas voltando ao esporte, o momento do Gil é ruim, eu fui contratado para falar a verdade, eu não falei que o Gil é mau caráter, que ele é sem vergonha, muito pelo contrário. Se buscar matérias aí, eu elogiando a pessoal do Gil, porque ele sempre foi um parceiro meu. E Fagner, vou te falar uma coisa, você também é um cara legal, foi uma baita surpresa a sua mensagem, até por que, o que falei não foi nada de errado e sim o que todo mundo está vendo", continuou.

"Inclusive, você, hoje, é reserva do Corinthians, você não consegue entregar o que você entregava em 2018, 2017, quando eu mesmo falei que você era o melhor lateral direito do Brasil. Hoje você é reserva para o Bruno, que nem da sua posição é. Isso te faz ser um cara ruim, mau caráter? Não, não faz. É só o momento que você está vivendo, que o Gil está vivendo e estou aqui para falar a verdade", disse.

Autor dos gols que deram a Libertadores para o Corinthians em 2012, Emerson ainda falou que o momento de Fagner também é ruim e que o lateral não tem que entrar em discussão de rede social e focar dentro de campo. Sheik também apontou que defende a ideia de Gil e Fagner serem titulares do Timão no Majestoso desta noite.

"Quanto a você, vou te dar um conselho de um cara que sempre foi seu fã. Seu momento também é ruim, Fagner. Você não tem que ir para rede social discutir comigo, tem que tentar melhorar dentro de campo, porque o Corinthians aposta muito em você, no Gil", opinou.

"Eu, inclusive ontem, debati com o Mano, porque sou a favor de você entrar jogando amanhã, porque acho que amanhã a experiência pode ser um sucesso para o Corinthians. Não deixando de lado o que a molecada vem fazendo e provando que pode jogar", contou.

"Uma pena, acho que você tem que focar no Corinthians, que não atravessa um momento bacana dentro do Campeonato Brasileiro e o torcedor corinthiano, Fagner, ele conta muito com você, com o Gil, então foca no seu trabalho, esquece a imprensa. Mas para desviar tudo que está acontecendo, dentro do ano do Corinthians, eu entendo você, porque um dia já estive aí e eu sei como deve fazer para tirar o foco”, finalizou.

O Corinthians entra em campo na noite desta terça-feira pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, na Neo Química Arena, às 21h30. Vanderlei Luxemburgo vem fazendo mistério na escalação corinthiana, já que não divulgou os relacionados e ainda tem a dúvida se Matías Rojas estará disponível para o Majestoso.

Veja mais em: Fagner, Emerson Sheik e Ídolos do Corinthians.

Veja Mais:

  • Segundo a Itatiaia, Cássio tem um acerto encaminhado com o Cruzeiro

    Cássio e Cruzeiro têm acerto encaminhado, diz rádio mineira; Corinthians manda oferta de renovação

    ver detalhes
  • Carlos Miguel falhou no primeiro gol do Flamengo, mas fez mais uma partida com defesas difícieis

    Carlos Miguel revela conversa com Cássio e 'culpa' erros individuais por derrota do Corinthians

    ver detalhes
  • Jheniffer abriu o placar, depois Vic empatou e Jaque retomou a vitória

    Reservas brilham e Corinthians consegue virada frenética nos acréscimos sobre o São Paulo

    ver detalhes
  • Malcom se sagrou campeão saudita pelo Al-Hilal no último sábado

    Cria do Corinthians conquista título saudita com números de destaque; Timão tem valores a receber

    ver detalhes
  • O técnico António Oliveira promoveu uma atividade para parte do elenco somente

    Corinthians se reapresenta após derrota para o Flamengo e inicia preparação para decisão na Sula

    ver detalhes
  • Matías Rojas chegou ao seu terceiro gol no Inter de Miami, em apenas três jogos

    Rojas vai 'da água para o vinho' após deixar o Corinthians e marca golaço nos EUA; veja vídeo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: