Mosquito responde comentarista após piada com morte do pai em jogo do Corinthians
30 mil visualizações 165 comentários Reportar erro
Por Gabrielle Senna, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli
O atacante do Corinthians Gustavo Silva, se pronunciou sobre os comentários sobre o seu pai, durante a transmissão do SBT Sports, no Youtube. Após a vitória contra o Estudiantes, da Argentina, por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana, na noite desta terça-feira, o jogador falou sobre o ocorrido.
Gustavo Silva disse que mesmo que ele tenha errado nada justifica o comentário feito pelo jornalista na transmissão. Segundo o atacante, brincar com a perda do seu pai, que ele sente até hoje, é inaceitável.
"O comentarista pode fazer o comentário que quiser e sobre qualquer jogador, isso eu não aceito. Eu errei, não podia ter errado e eu me cobro muito. Nada justifica o meu erro. Agora, falar disso que eu chutei a bola para o meu pai brincar depois da perda do meu pai que eu sinto até hoje, isso eu não aceito, só queria falar isso", disse Gustavo Mosquito em entrevista na Neo Química Arena.
Durante a transmissão, no Youtube do SBT Sports, o comentarista Eros Prado fez uma piada após o jogador errar o gol. O lance em questão aconteceu nos minutos finais da partida contra os argentinos. O atacante acabou ficando de frente para a meta adversária e acabou errando a finalização.
O narrador da transmissão começou comentando sobre a morte do pai ou da mãe do atleta durante o processo de recuperação de lesão: "Não sei se é verdade, o pai ou a mãe dele morreu nesse processo de contusão dele, acho que foi o pai". Na sequência, Eros Prado fez a piada: "Ele chutou a bola lá para o pai dele".
Nas redes sociais, a torcida alvinegra manifestou descontentamento em relação a um episódio durante a transmissão.
O pai do atacante faleceu em 2021, vítima da Covid-19. Um ano depois, o jogador sofreu lesão - rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho direito (LCA), e se voltou ao atuar agora no segundo semestre da temporada de 2023.