Últimas do Corinthians: dupla estrangeira chegando, Augusto Melo fora das redes e Gil no rival
7.4 mil visualizações 18 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Gil assinou com o Santos até o fim de 2024
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Nesta quarta-feira, o Corinthians seguiu se movimentando nos bastidores, ficando próximo de acertar as chegadas de Diego Palácios e Félix Torres, enquanto Gil acertou com o Santos. Fora do campo, Augusto Melo se afastou momentaneamente das redes sociais.
A chegada de Palacios já está encaminhada segundo o jornalista argentino Cesar Luis Melo. O lateral-esquerdo tem contrato com o Los Angeles FC até o fim de 2023 e chegaria ao Parque São Jorge sem custos extras ao Corinthians. Já para assinar com Torres, o Timão pagará cerca de R$ 25 milhões ao Santos Laguna, do México, conforme apurou o Meu Timão. Ambos os atletas estiveram na Copa do Mundo de 2022 representando o Equador.
Ainda no Corinthians, Augusto Melo, novo presidente do clube, decidiu se afastar das redes sociais após comentários negativos da Fiel no X - antigo Twitter. O novo mandatário chegou a desativar seu perfil em um primeiro momento, mas logo voltou.
Em meio a essas movimentações, Gil, livre no mercado, assinou com o Santos até o fim de 2024. O contrato entre o zagueiro de 36 anos e o time da Baixada inclui uma opção de extensão por mais uma temporada. Já é o quinto ex-Corinthians no elenco santista para o ano que vem.

'Muito promissor'
Complicado...
Mais uma pra conta
No rival em 2024
Fim da passagem
Hora de celebrar
Crias do Terrão
De saída
Jogada de craque
Ocultou
Novidade
Casa nova
Temida
Próximo do acerto
Até o dia 31! Chega a tempo?
Tom misterioso
Mercado!