Confira por quanto tempo ex-presidente do Corinthians fechou o patrocínio para as costas do uniforme
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Por Meu Timão
O último domingo do Corinthians foi marcado pelo anúncio do novo patrocínio máster do Timão com a VaideBet, que estampará o uniforme alvinegro pelos próximos três anos por um total a ser pago pela casa de apostas de R$ 360 milhões. Entretanto, uma outra parceira fechada ainda por Duilio Monteiro Alves segue em pauta no CT Joaquim Grava.
O contrato selado pela antiga diretoria do Corinthians com a Ezze Seguros, segue repercutindo na presidência de Augusto Melo. A novidade foi o tempo de vínculo fechado entre Duilio e a empresa, sendo válido por uma temporada.
O valor que a Ezze Seguros pagará ao Corinthians para estampar a parte traseira da camisa alvinegra será de R$ 11 milhões, conforme noticiado pelo Meu Timão. O contrato assinado pela antiga diretoria do Timão irritou Augusto Melo, já que foge do que havia sido acordado entre os dirigentes de não fechar nenhum novo acordo na reta final de gestão de Duilio Monteiro Alves.
Augusto Melo aproveitou a entrevista coletiva neste domingo para comentar sobre como foi feita a transição na diretoria do Corinthians e que apesar deste fato, foi tranquila e sem grandes problemas.
“Foi uma transição tranquila. No final, teve algumas coisinhas. Realmente nos assusta como pegamos. Vamos mostrar o que estamos fazendo, o que estamos economizando e trazendo ainda mais”, disse Augusto Melo
O motivo para que o novo presidente do Corinthians ficasse irritado com o patrocínio fechado por Duilio Monteiro Alves é que o atual presidente do clube já possuía acordos com outras empresas para anunciarem as suas marcas no uniforme corinthiano.