Venha fazer parte da KTO
x

Presidente do Corinthians explica por que desistiu de Aboubakar

14 mil visualizações 49 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians decidiu não fazer proposta pelo atacante Aboubakar

Corinthians decidiu não fazer proposta pelo atacante Aboubakar

Divulgação / Besiktas

O atacante Vicent Aboubakar movimentou os bastidores do Corinthians nos últimos dias com a possibilidade de chegada. O Timão, no entanto, acabou desistindo da negociação. O motivo, segundo o presidente Augusto Melo, foi uma mudança repentina nos pedidos do camaronês.

"Ele nos foi oferecido, até que entramos em um acordo, só que depois chega e vem com uma outra situação", explicou o dirigente durante entrevista à CNN.

Com a negativa do camaronês, a diretoria do Corinthians segue em busca de um nome de impacto no mercado. A ideia é trazer um atacante que coloque o Timão em evidência mais uma vez.

O primeiro alvo havia sido Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Flamengo, mas a negociação não evoluiu. Depois, veio Aboubakar e até o momento não se tem conhecimento de um terceiro nome, ainda que alguns já tenham sido especulados e outros oferecidos, como Diego Costa, que acabou prontamente recusado pela diretoria.

Fora o centro do ataque alvinegro, Augusto Melo quer outro jogador que possa atuar pelos corredores e um meia "de chegada". O nome que mais agrada para a primeira posição é Luiz Henrique, que atua no Bétis, da Espanha. Porém, o presidente fez questão de ponderar que não quer entrar em um leilão pelo jogador.

A janela de transferências do Brasil abriu oficialmente dia 11 de janeiro e tem duração até 7 de março. Ou seja, a diretoria trabalha com calma para completar o elenco do Corinthians.

Veja mais em: Mercado da bola e Augusto Melo.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: