Venha fazer parte da KTO
x

Deyverson abre o jogo sobre atuar pelo Corinthians e rasga elogios a António Oliveira

26 mil visualizações 244 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Deyverson admitiu que não teria problemas em jogar pelo Corinthians

Deyverson admitiu que não teria problemas em jogar pelo Corinthians

Divulgação / Cuiabá

O atacante Deyverson, atualmente no Cuiabá, abriu o jogo sobre uma possível chegada ao Corinthians no futuro. O jogador, de 32 anos, revelou que, apesar das ligações com o arquirrival Palmeiras, não teria problema em vestir o manto alvinegro.

"Eu sou uma mercadoria. Eu estive para renovar com o Palmeiras, mas não renovaram, e no futebol acontece. Se hoje o Corinthians bater na minha porta, eu estou de coração aberto porque sou profissional e tenho que fazer o meu trabalho. Sei que muitas pessoas não vão entender, apontar o dedo que sou ingrato, mas não sou ingrato. Sou grato, mas profissional, e acho que muitas pessoas que sabem do futebol entenderiam isso. Não posso cuspir para o alto porque pode cair na minha testa. Se o Corinthians viesse, eu ficaria realmente muito feliz porque é uma grande equipe, um grande clube e uma torcida sensacional, como Flamengo, Vasco, São Paulo. Não podemos ser hipócritas e nunca sabemos o dia de amanhã. Com certeza estaria trabalhando lá sim", disse nesta quarta-feira ao Último Lance, da TNT Sports.

Apesar da fala, Deyverson, que tem contrato com a equipe mato-grossense até o fim do ano, não possui qualquer negociação em andamento com o Timão. O centroavante está no Cuiabá desde meados de 2022, quando deixou o Palmeiras após não renovar o vínculo.

O atacante aproveitou para elogiar o seu ex-treinador e atual técnico do Corinthians, António Oliveira. De acordo com Deyverson, que trabalhou com o português entre maio do ano passado até fevereiro de 2024, António foi o principal responsável pela melhora individual do atleta - foram 12 gols na última edição do Brasileirão. Ele ainda alfinetou Mano Menezes, que foi substituído pelo lusitano depois de um início ruim no Campeonato Paulista.

"O António me deu a oportunidade de jogar, bater pênaltis. Sou grato ao António Oliveira por abrir as portas para mim no Cuiabá. Eu imaginaria que renovaria com o Palmeiras, mas não sou um cara de guardar mágoas. Ao António, sou grato eternamente, ele foi a chave disso tudo para fazer o que faço hoje, um futebol sereno, perfeito, magnífico. Ele me deu esse respaldo, ele é o número um", iniciou.

"Se ele (António Oliveira) pega o Corinthians antes, se não fosse o Mano Menezes, com todo respeito ao Mano, ele não me deu muita moral no Palmeiras, mas não tem problema nenhum, o Corinthians não estaria desclassificado. Ele é um grande treinador, jovem, que está mostrando que já caiu na graça da torcida, e você sabe como é a torcida do Corinthians. É uma torcida que torce até o último minuto, mas pega no pé também, isso faz parte, é apaixonado. Ele, a esposa e a sogra já caíram nas graças. O trabalho dele está sendo bem feito e tenho certeza de que ele vai plantar muitas coisas e colher frutos nesse clube. Torcedor corinthiano, o António vai dar muita alegria para vocês", finalizou Deyverson.

O atacante, vale lembrar, protagonizou um lance curioso no Brasileiro de 2023 em duelo contra o Corinthians. Após ser substituído no confronto realizado na Neo Química Arena, que terminou empatado, um torcedor arremessou um objeto em direção a Deyverson.

Veja mais em: António Oliveira e Corinthians x Cuiabá.

Veja Mais:

  • Corinthians estreia Ramón Díaz em confronto contra o Criciúma no Brasileirão

    Corinthians estreia Ramón Díaz em confronto contra o Criciúma no Brasileirão; saiba tudo

    ver detalhes
  • Ramón Diaz estreará no comando do Corinthians nesta terça-feira

    Corinthians encerra preparação para desafio contra o Criciúma no Brasileiro; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito em ação nos treinamentos do Corinthians

    Ramón Díaz adia decisão sobre jogadores afastados e exalta relação com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Alex Santana está no BID e já pode estrear pelo Corinthians

    Alex Santana é regularizado e pode estrear pelo Corinthians nesta terça contra o Criciúma

    ver detalhes
  • Corinthians conhecerá seu adversário da Copa do Brasil na quinta-feira, às 14h

    CBF define data e horário para sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil; veja detalhes

    ver detalhes
  • Balotelli não está nos planos do Corinthians, segundo Ramón Díaz

    Novo técnico do Corinthians abre o jogo sobre negócio por Balotelli

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: