Romero celebrou os recordes quebrados pelo Corinthians na noite desta terça-feira

Romero celebrou os recordes quebrados pelo Corinthians na noite desta terça-feira

Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão

2.9K 37

Fala, artilheiro!

Romero celebra recordes quebrados no Corinthians e desabafa: 'Não acreditam'

Por Meu Timão

O atacante Romero enalteceu a goleada do Corinthians por 4 a 0 sobre o Nacional, do Paraguai , na noite desta erça-feira, na Neo Química Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O paraguaio falou sobre a importância do resultado para o Timão depois do empate na estreia do torneio.

Eu fico feliz primeiramente pela vitória, precisávamos do resultado depois do empate em Montevidéu (contra o Racing, do Uruguai). A gente jogou bem os dois tempos, ficamos com a bola, tentamos sempre desnivelar o marcador”, disse o paraguaio em entrevista para a ESPN após o jogo.

Romero foi o homem do jogo. O atacante marcou dois gols e ainda deu uma assistência na goleada. O feito fez com que ele quebrasse dois recordes de uma vez no Timão. Ele superou Guerrero como o maior artilheiro estrangeiro da história do clube, com 55 tentos, e ainda ultrapassou Róger Guedes como o maior goleador da Neo Química Arena, com o total de 32 bolas na rede no estádio corinthiano.

O paraguaio celebrou os recordes no Corinthians com direito a recado para quem não acredita no futebol dele no Timão e aproveitou para compartilhar as dificuldades que o povo do país dele enfrentam.

“Fico feliz com a marca também, objetivo cumprido. A gente trabalha para cumprir marcas. Minha família sempre acreditou no meu trabalho, têm pessoas que não acreditam, mas sempre tem que confiar em você mesmo, se você não confia em si mesmo é difícil. Sempre trabalho para melhorar a cada dia, comecei bem o ano, e agradeço aos meus companheiros porque sem eles essa marca seria impossível”, iniciou Romero.

“Fico feliz de poder ser o maior artilheiro estrangeiro da história do Corinthians. Fico muito feliz, uma marca muito importante para mim, vindo do Paraguai, um país que não tem muitos habitantes, que é pobre e por tudo que está acontecendo lá. Mas lutamos, sempre temos essa raça paraguaia e hoje demonstrei isso”, completou.

Com os dois gols nesta terça-feira, Romero ainda se isolou na artilharia do Corinthians em 2024 com nove gols marcados, um a mais que o companheiro Yuri Alberto.

Veja entrevista de Romero na zona mista após vitória

Veja mais em: Romero, Corinthians x Nacional-PY e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X