Venha fazer parte da KTO
x

Diretor do Corinthians planeja novo treino na Fazendinha e explica como surgiu ideia do 'poropopó'

10 mil visualizações 116 comentários Reportar erro

Por Maria Beatriz de Teves, André Udlis e Gustavo Lima

Diretor do Corinthians planeja novo treino na Fazendinha e explica como surgiu ideia do 'poropopó'

Diretor do Corinthians planeja novo treino na Fazendinha e explica como surgiu ideia do 'poropopó'

Meu Timão

O Corinthians quer fortalecer sua marca e seu vínculo com a torcida através de iniciativas do departamento de marketing. Nesse sentido, um dos projetos propostos pelo superintendente de marketing do clube, Sérgio Moura, é estreitar os laços do time profissional com o Parque São Jorge.

Durante o evento de lançamento do festival 'Canto Por Ti Corinthians' nesta terça-feira, Sérgio Moura conversou com o Meu Timão e relembrou o sucesso do treino aberto realizado na Fazendinha no início do ano. Além disso, anunciou planos para organizar outro evento semelhante em breve.

“Tivemos o treino aberto no começo do ano. Estamos planejando outro, trazer o futebol para cá, que sempre foi a nossa marca e tradição do Corinthians. Resgatar, valorizar a marca junto à sua torcida e o corinthiano. A gente tem trabalhado muito forte no branding”, começou dizendo o profissional.

O departamento de marketing do Corinthians também planejou criar o maior "poropopó" da história durante a partida contra o Atlético-MG, conforme comentado por Sérgio Moura. No momento exato, aos 15 minutos do primeiro tempo, o telão da Arena iniciou uma contagem regressiva, incentivando toda a torcida a participar de uma festa memorável no estádio.

"Na quinta-feira, tive uma reunião com as torcidas organizadas e eu falei que iria desenvolver a ideia, o vídeo e o telão. Pedimos as autorizações da CBF e foi um sucesso, emocionante. Vou te falar que a gente fica emocionado, arrepiado. Quero parabenizar as torcidas e todos que se movimentaram para isso, todos os torcedores. Acho que o futebol deve ser isso, festa, alegria, espetáculo, e é isso que a gente quer fazer”, concluiu.

Veja mais em: Ações de marketing e Parque São Jorge.

Veja Mais:

  • Corinthians levou 24 jogadores para enfrentar o América-RN, na quarta-feira

    Corinthians desembarca em Natal com 24 jogadores para duelo na Copa do Brasil; veja lista

    ver detalhes
  • Guilherme Biro e Matheuzinho podem ganhar chance contra o América-RN

    Corinthians fecha preparação para duelo pela Copa do Brasil contra o América-RN; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians tem mais de R$ 9 milhões a receber por transferências recentes de Malcom

    Saiba quanto o Corinthians ganhou com a venda de Malcom do Zenit ao Al-Hilal

    ver detalhes
  • Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio master

    Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio máster

    ver detalhes
  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Rozallah disse que não teve participação no acordo com a Gazin, fechado recentemente por Sergio Moura, profissional de marketing contratado por Augusto Melo

    Rozallah se exime de responsabilidade sobre acordo de permuta por colchões do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: