Dirigentes do Corinthians acompanham Dérbi decisivo pelo Sub-17 direto do Canindé; veja
3.2 mil visualizações 19 comentários Reportar erro
Por Guilherme Célio e Bruno Pantarotto
Na manhã desta terça-feira, o Corinthians está enfrentando o Palmeiras, no Canindé, pelo jogo de volta das quartas de final da Campeonato Paulista Sub-17. Alguns membros da diretoria alvinegra marcaram presença no local para acompanhar o Dérbi importante pela categoria de base.
O Meu Timão confirmou a presença de Fabinho Soldado (executivo de futebol), Chicão (coordenador de transição), Batata (coordenador técnico da base) e Dinei (observador técnico da base). Augusto Melo e o executivo da base, Alex Brasil, também marcaram presença no local.
Ainda de acordo com a apuração, o Corinthians levou outros vários membros para acompanhar o Dérbi, aproveitando o último dia de folga do profissional. Foram reservados cerca de sete camarotes para a equipe alvinegra - veja abaixo.
Esse está sendo o segundo mata-mata consecutivo que Corinthians e Palmeiras decidem na categoria. Recentemente, antes do jogo de ida do Campeonato Paulista, as equipes duelaram pelas quartas de final do Brasileirão Sub-17 e o rival levou a melhor. Na ida, ficaram no empate por 2 a 2, mas na volta os palmeirenses venceram por 3 a 1 e ficaram com a classificação.
O classificado terá mais um clássico na semifinal, pois que passar vai medir forças com o São Paulo, que eliminou o Juventus. Do outro lado da chave, a segunda semifinal será disputada entre Santos e Ferroviária.