14K 110 Reportar erro
'Foi aprovado por nós'
Augusto Melo abre o jogo sobre Fred Luz e defende permanência de consultor no Corinthians
Por Bruno Pantarotto, Matheus Quintino e Victor Gomes
Após a vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre a equipe do Vasco da Gama na tarde deste domingo , o presidente do Corinthians, Augusto Melo, falou com a imprensa na zona mista. Um dos assuntos questionados foi o da possível saída de Fred Luz do clube. O cartola defendeu o profissional e indicou a permanência do consultor no Timão.
"Eu que contratei Fred Luz, analisei, conversei. Foi aprovado por nós, contratamos para fazer consultoria, espero que ele continue, vai ficar no que depender de mim. Ninguém vai colocar faca no meu pescoço e dizer o que tenho que fazer. Eu vou profissionalizar o Corinthians. Eram 11 meses de direito de imagem, salário atrasado… Comemoramos todo mês que fazemos pagamento, porque não era assim. Se todos os corinthianos ajudarem, vamos sair dessa situação de forma muito mais rápida. Estamos fazendo bons contratos, isso que queremos para o clube", disse Augusto.
Como informado pelo Meu Timão há semanas, o profissional e a diretoria alvinegra enfrentaram pressão interna devido à contratação, chegando a um ponto próximo de uma possível ruptura .
Somado a isso, o clube enfrenta um momento crucial com um possível afastamento do presidente Augusto Melo . A votação do processo de impeachment pelos conselheiros está marcada para a quinta-feira seguinte, às 18h, no Parque São Jorge. Caso alcance a maioria simples dos votos, Augusto será afastado do cargo de imediato, e Osmar Stabile, primeiro vice-presidente do clube, assume interinamente.
Até mesmo os atletas e a comissão técnica declararam em suas redes sociais apoio ao presidente do clube . Na coletiva após o triunfo sobre o Vasco, Emiliano Díaz saiu em defesa do mandatário , assim como Rodrigo Garro e Gustavo Henrique .





