Corinthians descarta negociação com empresa interessada em bancar chegada de Pogba
45 mil visualizações 283 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Fatal Model se colocou à disposição para patrocinar o Corinthians e auxiliar na chegada de Pogba
X / Manchester United
O Corinthians descartou abrir uma negociação com a Fatal Model, site de acompanhantes de luxo, interessada patrocinar o clube e auxiliar na chegada de Paul Pogba. Por meio de nota oficial, o clube agradeceu o interesse da empresa, mas garantiu que "não há negociação em andamento".
"O departamento de marketing do Sport Club Corinthians Paulista vem a público informar que recebeu um e-mail da empresa Fatal Models, porém não há negociação em andamento. O clube agradece o interesse da empresa", disse o clube.
Mais cedo, o site de acompanhantes de luxo entrou em contato com o Corinthians para realizar uma proposta envolvendo a vinda do astro francês, como informou o Meu Timão. A ideia era patrocinar uma propriedade da camisa com um valor de R$ 3,5 milhões mensais, que seria direcionado para o pagamento de salário do atleta francês.
O Meu Timão já trouxe a informação de que o clube do Parque São Jorge só abre negociações com o volante caso apareça algum parceiro interessado em ajudar a bancar os salários do jogador.
O foco maior entre Corinthians e Paul Pogba surgiu na última semana, quando o francês comentou, de forma descontraída, que jogaria pelo time alvinegro "de graça" para atuar ao lado de Memphis Depay. Além disso, o jogador aumentou a empolgação dos torcedores ao publicar nas redes sociais fotos de seus treinos usando roupas com referências ao Brasil.
O Corinthians vê com bons olhos a possibilidade de contar com outro "reforço midiático", como foi o caso do atacante Memphis Depay. No caso do holandês, 80% de seu salário é financiado pela patrocinadora máster Esportes da Sorte.
Pogba soma passagens por Juventus, da Itália, e Manchester United, da Inglaterra, clubes onde conquistou diversos títulos e deixou seu nome marcado na história. Pela seleção francesa, o volante conquistou a Copa do Mundo de 2018 e participou das campanhas na Euro 2016 e 2020, além dos mundiais que aconteceram em 2014 e 2022. O atleta não joga desde setembro do ano passado, após ser pego no doping por usar testosterona, substância proibida pela Agência Mundial Antidoping (WADA).
Veja a nota do Corinthians na íntegra
O departamento de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista vem a público informar que recebeu um e-mail da empresa Fatal Model, porém não há negociação em andamento.
— Corinthians (@Corinthians) December 16, 2024
O Clube agradece o interesse da empresa.