Esportes da Sorte é a patrocinadora máster do Corinthians

Esportes da Sorte é a patrocinadora máster do Corinthians

Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão

7.1K 16 Reportar erro

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: renovação de Maycon, patrocinadora suspensa e lateral na Europa

Por Meu Timão

A última quinta-feira foi bem movimentada para a torcida do Corinthians. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, determinou a suspensão da operação em todo o país das casas de apostas que estavam autorizadas apenas pela Loterj e pelo Estado do Rio de Janeiro . Esse é o caso da Esportes da Sorte, patrocinadora principal do Corinthians.

Durante o processo de manutenção do elenco, o Corinthians firmou a extensão do empréstimo de Maycon com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia , por mais uma temporada, com contrato válido até o final de 2025.

A lateral multicampeã da história do Corinthians, Yasmim, é a nova jogadora do Real Madrid, da Espanha. A defensora acumula passagens pela Seleção Brasileira e deixou seu nome marcado nas Brabas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Bora doar, Fiel! A campanha para quitação da Neo Química Arena registrou um pequeno crescimento nas doações nesta quinta-feira. O projeto organizado pela Gaviões da Fiel segue com pouco mais de R$ 34 milhões.
1 a 30! Na noite desta quinta-feira, o Corinthians divulgou a numeração dos jogadores inscritos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Atacante de Seleção Nicollas Melo, inscrito na competição e com pouca minutagem no Sub-20, apesar da bagagem internacional na base, é um dos estreantes na Copinha de 2025 pelo Corinthians.
Mais uma! A volante Ju Ferreira, que não renovou seu contrato com o Corinthians, foi anunciada, na noite desta quinta-feira, como novo reforço do Flamengo.
Xerife! A liderança é um dos quesitos mais admirados nas categorias de base de um clube. Pensando no futuro do Sub-20 do Corinthians, o volante Caraguá, inscrito pelo Timão na Copinha de 2025, traz o aspecto.
De volta ao futebol! Revelado pelo Corinthians, o atacante Rodrigo Varanda é o novo reforço do São José, time que disputa o Campeonato Paulista Série A2.
Versátil A poucos dias da estreia do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Jr., Orlando Ribeiro, técnico da equipe Sub-20 do Corinthians, pode ter achado um trunfo importante no elenco corinthiano.
Jovem experiente! Kauê Camargo fará sua última Copinha com o Corinthians, dado o limite de idade. O goleiro revelou que sente responsabilidade em ajudar os mais novos inscritos na competição em 2025.
Trabalho em conjunto O último ano da base do Corinthians foi cheia de altos e baixos, desde o título na Copa São Paulo de Futebol Júnior até as eliminações precoces no Campeonato Brasileiro e Paulista Sub-20 e 17.
Estilo definido O técnico Orlando Ribeiro falou sobre quais características de estilo de jogo quer implementar no Corinthians na Copinha.
'É um atleta do clube' Nesta quinta-feira, Alex Brasil, executivo da base alvinegra, falou sobre a situação de Henrique Lemos, filho do lateral e uma das promessas do Timão.
'Reestruturação' Às vesperas da estreia do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, o executivo de futebol da base, Alex Brasil, falou pela primeira vez com a imprensa.
Indefinições Em breve, os jogadores do Corinthians retornarão para dar início à pré-temporada, preparando-se para a movimentada temporada de 2025.
Suspensa O Corinthians está perto de ver sua principal patrocinadora ficar proibida de atuar no Brasil.
Conheça o Terrão! Em dois dias, o Corinthians faz sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em busca do seu 12° título do torneio de base.
Pé de anjo! A estreia do Corinthians na Copinha de 2025, marcada para o próximo sábado, contra o Gazin Porto Velho, de Rondônia, terá uma novidade para o elenco de garotos. Marcelino Carioca estará com o grupo.
Habla, Félix! Félix Torres, que não conseguiu se firmar como titular do Corinthians, avaliou seu primeiro ano com o manto alvinegro e projetou um possível confronto contra seu time de coração, o Barcelona
Nova casa Millene deixou o Corinthians e é nova jogadora da Ferroviária. A atacante encerra sua passagem no Parque São Jorge com 11 títulos.
Pontapé inicial O Corinthians é absoluto nas estreias da Copinha. Uma nova edição começa em 2025 e o Meu Timão relembra os primeiros jogos da equipe alvinegra em cada uma.
Nova oportunidade Em meio a manutenção do elenco para 2025, o Corinthians acertou o empréstimo de Maycon junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por mais uma temporada
Vai falar Alex Brasil, executivo de futebol da base do Corinthians, vai falar pela primeira vez em entrevista nesta quinta. A conversa com a imprensa acontece às 15h, no CT Joaquim Grava.
Mercado alvinegro! O primeiro dia do ano foi pouco movimentado para o Corinthians no mercado da bola. A volante Julia Bianchi, que chegou a negociar com a diretoria alvinegra.
Sucesso, Yas! Na manhã desta quinta-feira, o Real Madrid, da Espanha, anunciou a contratação de Yasmim, maior vencedora da história do Corinthians Feminino
Primeiro ano No dia 2 de janeiro de 2024, Augusto Melo tomava posse oficialmente da presidência do Corinthians para os próximos três anos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Mercado da bola, Maycon, Yasmim e Patrocinador do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X