x

Marta renova com time dos EUA e frustra planos do Corinthians

7.1 mil visualizações 309 comentários Reportar erro

Marta decidiu seguir nos Estados Unidos

Marta decidiu seguir nos Estados Unidos

Divulgação/Orlando Pride

A atacante Marta renovou seu contrato com o Orlando Pride, dos Estados Unidos. Desta maneira, a jogadora garantiu sua permanência por lá, frustrando os planos do Corinthians de contratá-la.

O anúncio foi feito pelo próprio Orlando Pride nas redes sociais, conforme anunciado na última terça-feira. Com um vídeo gravado no vestiário do clube, Marta anunciou sua permanência. Em um primeiro momento, dando a entender que deixaria os EUA, mas no final garantindo o "fico".

"Orlando, que jornada incrível tivemos juntos. Desde o momento em que pisei no aeroporto há oito anos, vocês me acolheram e fizeram deste clube e desta cidade o meu lar. Semana após semana, em casa ou fora, vocês estiveram lá fazendo o melhor clube para se jogar. Foi a maior honra da minha vida representar essa comunidade. Ser sua capitã e trazer o primeiro título da liga para a cidade de Orlando. E é por isso que eu queria que vocês ouvissem isso diretamente de mim: eu vou ficar em casa!", disse Marta.

O Corinthians tinha expectativa de contratar Marta. O clube do Parque São Jorge abriu conversas com a atacante no final de 2024 e chegou a dar uma última cartada no início de janeiro, acreditando que poderia convencer a jogadora de 38 anos.

Marta chegou no Orlando Pride em 2017, tornando-se o principal símbolo da equipe. No último ano, conquistou o título da elite do futebol do país. Antes, passou por Suécia e defendeu Santos, Vasco e CSA no Brasil.

O Corinthians, vale lembrar, já acertou com oito jogadoras para reforçar o elenco feminino para a temporada de 2025: Andressa Alves, Letícia Teles, Juliete, Dayana Rodríguez, Ariel Godoi, Juliana Passari, Thaís Regina e Letícia Monteiro.

Veja mais em: Corinthians Feminino e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Armando Mendonça foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP)

    MP denuncia vice-presidente do Corinthians por quatro crimes em caso de materiais da Nike

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Rosario Central nos dias 13 e 20 de agosto

    Conmebol define datas e horários para oitavas de final do Corinthians na Libertadores

    ver detalhes
  • Segundo o dirigente, a equipe argentina não pretende conceder uma nova prorrogação ao clube alvinegro

    Presidente do Talleres estabelece data limite para Corinthians pagar dívida de Rodrigo Garro

    ver detalhes
  • Lucas Flora é uma das principais promessas da base alvinegra

    Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após anúncio de saída

    ver detalhes
  • Osmar Stabile explicou a contratação da empresa de segurança

    Presidente do Corinthians explica contratação de empresa de segurança irregular para uso particular

    ver detalhes
  • No pocisionamento, o projeto visa construir uma relação mais ampla para expandir a capacidade financeira do Corinthians como um todo

    Empresa confirma negociações com Corinthians para patrocinar time feminino e esportes terrestres

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: