Carrillo atualiza situação física pós-Data Fifa e projeta final com o Corinthians
13 mil visualizações 90 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Carrillo durante o treinamento do Corinthians nesta quarta-feira
Rodrigo Coca / Ag.Corinthians
O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira pela final do Campeonato Paulista. O meio-campista André Carrillo, que retornou da seleção peruana, afirmou que quer um Corinthians ofensivo desde o começo da partida, sem se apegar à vantagem.
“Cheguei hoje (de viagem), um pouco cansado. Mas não tem desculpa. É uma final contra o Palmeiras, em casa, com a nossa torcida. O objetivo é claro: começar o jogo como se estivesse 0 a 0 e ir em busca da vitória e do título. Não temos que ficar apoiados (na vantagem). Temos que jogar sério", iniciou Carrillo à Corinthians TV.
"Não temos que pensar no que aconteceu no primeiro jogo, temos que pensar no segundo. A partida começa 0 a 0. Sabemos que somos muito fortes com a nossa torcida. Vai ser um dia especial e bonito. Se Deus quiser, vamos festejar depois do jogo”, completou.
O atleta também destacou que uma final é imprevisível e tudo pode acontecer no Dérbi, que será disputado na Neo Química Arena. Entretanto, Carrillo foi direto ao falar da importância do embate.
“Nunca sabemos o que vai acontecer numa final. Mas o que eu posso falar é que final se ganha", concluiu.
André Carrillo esteve presente com a delegação da seleção peruana para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, na última Data Fifa. O camisa 19 foi titular nos dois embates, encantando a torcida local.