Rodrigo Garro sente dores no joelho em último treino do Corinthians antes de final; saiba mais
21 mil visualizações 196 comentários Reportar erro
Por Bruno Pantarotto e Vitor Chicarolli
Rodrigo Garro pode ser desfalque para o Corinthians contra o Palmeiras
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
O técnico Ramón Díaz ganhou uma nova dor de cabeça para a final do Campeonato Paulista. O meia-atacante Rodrigo Garro sentiu novamente dores no joelho direito e deixou o gramado no início da atividade tática desta quarta-feira. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal ge.globo e confirmada pela equipe do Meu Timão.
Garro iniciou o aquecimento junto com os demais jogadores, mas solicitou para sair nos primeiros minutos do treino coletivo. O atleta já tinha sido ausência no último treino antes de enfrentar o Barcelona de Guayaquil, no jogo de volta da terceira fase da Libertadores.
Ainda de acordo com o que foi apurado pela reportagem, Rodrigo Garro irá fazer testes no vestiário antes do jogo contra o Palmeiras. Caso o argentino esteja apto, irá para campo.
Rodrigo Garro está sofrendo desde o início do ano com uma tendinopatia patelar no joelho direito, o que fez o jogador adiar sua estreia na temporada apenas para a reta final da primeira fase do Campeonato Paulista.
O meia-atacante já foi desfalque para o Corinthians no duelo de ida, no Allianz Parque. A comissão técnica alvinegra preferiu preservar o camisa 8, ainda mais se tratando do gramado sintético da casa do adversário, um dos fatores observados pela família Díaz. Na ocasião, Ángel Romero substituiu o argentino.