x

Corinthians se alterna entre futsal e base em sete compromissos na semana; veja a programação

790 visualizações 12 comentários Reportar erro

O Sub-20 do Corinthians tem um Dérbi pelo Campeonato Paulista da categoria na semana

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Uma nova semana de compromissos se inicia para o Corinthians. A equipe alvinegra se divide entre partidas do futsal profissional e jogos das categorias de base Sub-17 e Sub-20. Enquanto isso, o elenco profissional masculino segue com a preparação no CT Joaquim Grava para a retomada da temporada após a pausa para a Copa do Mundo de Clubes.

Nesta segunda-feira, o futebol masculino tem treino aberto à imprensa na parte da manhã. Mas quem inicia a semana de competição é o futsal. O Corinthians enfrenta o Tubarão pela Liga Nacional de Futsal (LNF), a partir das 20h30, no Ginásio Wlamir Marques, Parque São Jorge.

A terça, então, marca um dia de descanso para o Timão nos torneios que disputa.

A programação volta na quarta-feira, com dois compromissos nas categorias de base. A equipe Sub-17 enfrenta o Atlético-MG, fora de casa, na Arena MRV, a partir das 15h. Mais tarde, a partir das 21h30, o Sub-20 vai a campo em Porto Alegre para duelar contra o Internacional. Ambos os duelos são válidos pelo Brasileirão das respectivas categorias.

Na quinta-feira, quem entra em campo são as Brabinhas: a equipe Sub-20 feminina do Corinthians enfrenta o Santos, às 15h, na Fazendinha, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Já na sexta-feira, o clube tem folga dessas principais competições.

O sábado representa mais três partidas ao Corinthians. O Sub-17 volta a atuar pelo Paulistão, às 11h, no Gabriel Marques da Silva, contra o Real Soccer. O Sub-20, também pelo estadual, tem Dérbi fora de casa a partir das 15h. Por fim, o futsal profissional volta a jogar pela LNF, quando enfrenta o Esporte Futuro, a partir das 19h, no Paraná.

O domingo marca novo dia de descanso para o Corinthians.

Confira a programação do Corinthians nesta semana

Segunda-feira, 30/06

Terça-feira, 01/07

  • Programação do elenco profissional não divulgada

Quarta-feira, 02/07

Quinta-feira, 03/07

Sexta-feira, 04/07

  • Programação do elenco profissional não divulgada

Sábado, 05/07

Domingo, 06/07

  • Programação do elenco profissional não divulgada

Veja mais em: Agenda do Corinthians, Base do Corinthians, Corinthians Sub-17, Corinthians Sub-20 e Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians inicia semana sob expectativa de proposta milionária por André Luiz

    Corinthians inicia semana sob expectativa de proposta milionária por André Luiz

    ver detalhes
  • Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    ver detalhes
  • Volante do Corinthians passa por exames após susto e não tem fratura constatada

    Volante do Corinthians passa por exames após susto e não tem fratura constatada

    ver detalhes
  • Com grande atuação de Luizinho, Corinthians goleia a Ponte Preta a assume a liderança do Paulista Sub-20

    Corinthians goleia a Ponte Preta e assume a liderança do grupo no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • O Corinthians encerrou mais uma semana de treinos no CT

    Corinthians faz treino coletivo visando retorno do Brasileirão

    ver detalhes
  • Jhonson marcou o gol da vitória das Brabas sobre a Ferroviária

    Corinthians vence a Ferroviária em casa e encosta na liderança do Paulistão Feminino

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: