Ferroviária x Corinthians

Pela Copa do Brasil Feminina, o Corinthians vai perdendo da Ferroviária

Acompanhe ao vivo
x

Corinthians finaliza últimos detalhes burocráticos e prepara anúncio de Vitinho

35 mil visualizações 281 comentários Reportar erro

Por Rafael Marcon e Rodrigo Vessoni

Vitinho será o segundo reforço do Corinthians em 2025

Vitinho será o segundo reforço do Corinthians em 2025

Divulgação / @ettifaq

Vitinho será o novo jogador do Corinthians em 2025. O Timão finalizou as tratativas de contrato e deve anunciá-lo como reforço em breve. Na última quinta-feira, as negociações com o atacante já tinham avançado, mas o clube ainda aguardava alguns detalhes burocráticos. Agora, tudo está resolvido.

O contrato está assinado. A princípio a validade do novo vínculo deve se estender até 2027, conforme apurou o Meu Timão. O jogador realizou exames no CT Joaquim Grava, na última quinta-feira, e foi aprovado. Ele chega para ser a segunda contratação do Corinthians no ano. Até aqui, apenas o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri havia sido anunciado, em fevereiro, ainda na primeira janela de transferências aberta.

O iminente anúncio ainda não se concretizou, pois a diretoria alvinegra aguarda uma última documentação vinda do Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, time onde Vitinho atuou pela última vez antes de ficar livre no mercado. Mas a ideia da cúpula é que o reforço seja oficializado já na tarde desta sexta-feira.

Vitinho é atacante, atua mais pela beirada do campo e deve ser concorrência direta de Yuri, Memphis, Romero e Talles Magno. O jogador foi revelado pelo Botafogo, mas teve destaque na carreira em passagens pelo CSKA Moscou, da Rússia, e Flamengo. Neste último, ele atuou por mais de 200 partidas e fez 29 gols.

Além dele, o clube ainda vê a possibilidade da contratação de Ricardo Esgaio, lateral-direito português de 32 anos. Atualmente, Esgaio é jogador do Sporting, de Portugal, e foi oferecido ao Timão. Outro nome que surge como possibilidade é do Victor Sá, este na mesma função de Vitinho, mas ainda sem avanço nas negociações.

Ainda segundo apuração do Meu Timão, Vitinho foi uma oportunidade de mercado vista com bons olhos pelo clube. A agilidade nas tratativas se deu pelo receio da diretoria por um possível transferban no caso Félix Torres — se o Corinthians não se acertar com o Santos Laguna, do México, até 11 de agosto, o clube estará proibido de anunciar novos jogadores.

Veja mais em: Mercado da bola, Contratações do Corinthians e Vitinho.

Veja Mais:

  • Ferroviária x Corinthians

    Corinthians visita a Ferroviária por vaga na Copa do Brasil Feminina; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Corinthians estabelece data para retorno de Memphis Depay ao CT Joaquim Grava

    Corinthians estabelece data para retorno de Memphis Depay ao CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Corinthians está escalado para decisão contra o a Ferroviária pela Copa do Brasil Feminina

    Corinthians está escalado para decisão contra a Ferroviária pela Copa do Brasil Feminina

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians estavam com direitos de imagem em atraso desde 20 de junho

    Corinthians acerta direitos de imagem em atraso com elenco profissional

    ver detalhes
  • Cassio Conserino rebateu o pedido de suspeição da defesa de Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians

    Promotor rebate vice do Corinthians e cita até Yuri Alberto em resposta à anulação de denúncia

    ver detalhes
  • O Internacional não irá fazer proposta por Pedro Raul

    Internacional desiste de contratar Pedro Raul e não fará proposta ao Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: