Venha fazer parte da KTO
x

Chicão diz que não deve mais jogar em 2011

4.9 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Chicão continua treinando mas não deve jogar mais em 2011

Chicão continua treinando mas não deve jogar mais em 2011

O zagueiro Chicão disse que não deve mais atuar pelo Corinthians em 2011. Afastado do time titular pelo técnico Tite antes do clássico contra o São Paulo, no fim de setembro, o ex-capitão do Timão disse em entrevista ao jornal Lance! que o treinador "dificilmente" dará uma nova oportunidade ao jogador até o fim do Brasileirão.

- Pelo o que conheço do Tite, dificilmente. Em algumas situações que fiquei fora por cartão ele me colocou de volta. Ele leva muito os critérios dele, de dar oportunidade. Hoje, ele dá ao Paulo [André], Wallace e Castán. Mas vou trabalhar e esperar a oportunidade. Acho difícil voltar, hoje o Wallace é a primeira opção do banco. Então, dificilmente vou jogar.

O jogador disse respeitar a escolha de Tite e se conformou em aguardar a próxima temporada para tentar voltar ao time titular do Corinthians. Mesmo assim, Chicão diz que vai continuar trabalhando para deixar de ser a "quarta opção" do treinador.

- É um critério [de Tite]. Só se acontecer alguma lesão, o que torço para que não aconteça. São onze jogos, vou trabalhar. Não sei se voltarei esse ano ainda. Na cabeça dele, virei a quarta opção para a defesa.

Apesar da falta de oportunidades e do clima gerado no clube após o pedido de dispensa feito por Chicão antes do jogo contra o Tricolor, o jogador diz que permanece no Corinthians para a temporada de 2012.

- Tenho contrato de mais dois anos. Me vejo, sim. Começa outro ano, do zero. Na Série B, muitos não queriam vir e eu viria até para a Série C.

Chicão também garantiu ter boa convivência com o grupo de jogadores do Timão. O zagueiro negou os boatos de que davam conta de que haveria problemas na relação com Jorge Henrique e Leandro Castán.

- Falaram que briguei com Jorge Henrique, mas não provam. Acham que não falo com o Castán, mas quando saí do hotel [após o pedido de dispensa] ele foi o único a me perguntar porque eu estava indo embora. Nosso é grupo é muito bom.

O zagueiro disse estar passando por um momento difícil no Corinthians, com as poucas oportunidades, mas valorizou a permanência no clube. Chicão reconheceu ainda ficar chateado com as partidas para as quais não vem sendo relacionado.

- Está sendo difícil. Mas estou tranquilo, já passei por situações piores. Em 2004, depois que saí da Portuguesa Santista, fiquei oito meses desempregado. Estou empregado, só depende de mim fazer meu trabalho para quando a oportunidade aparecer. Fico chateado vendo o pessoal viajando e eu nem relacionado.

Fonte: Fatima News

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!