Pressão? Euforia? Corinthians está pronto para tudo
498 visualizações 0 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Preparado para suportar a pressão na reta final do Campeonato Brasileiro, o time corintiano sabe bem administrar a euforia da Fiel pelo título. Pelo menos, é que Tite destacou como uma das melhores qualidade de seu grupo. O técnico ainda enfatizou que esse atributo pode ser um fator determinante na conquista do pentacampeonato na história do clube.
Nós estamos pressionado e tivemos que aprender a conviver com isso. Esse grupo tem a humildade de saber competir. Esse grupo sabe onde tudo começou. Nós olhamos para trás e vemos que isso não começou na grandeza do Corinthians. Não vamos entrar na euforia. E quero que o torcedor entenda isso, disse o técnico corintiano, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, na qual confirmou que a tendência é manter o mesmo time do duelo contra o Ceará, neste domingo, contra o Atlético-MG, no Pacaembu, somente com a mudança de Paulinho, que volta de suspensão, no lugar de Edenílson.
A tendência é permanecer o mesmo time (do jogo contra o Ceará). Mas tenho sábado para definir, salientou o treinador que, no entanto, comentou que Alex, recuperado de um edema na coxa esquerda, está relacionado para o confronto, enquanto o atacante Jorge Henrique e o zagueiro Chicão, ambos recuperados de dores musculares na coxa direita, estão fora da lista.
Já Adriano, pela terceira vez seguida e quarta no campeonato, está na lista do treinador e ficará no banco de reservas contra o Galo.
Questionado sobre a possibilidade de conquistar a taça contra o Figueirense, já no próximo dia 27, no Orlando Scarpelli, em caso de uma vitória contra o Galo, Tite mostrou foco.
Sei disso, mas só penso no trabalho de hoje e no jogo de domingo, enfatizou o comandante, cauteloso para seus jogadores não se contagiarem com a confiança da torcida.
Fonte: Marca Brasil