x

Dinei quer ver o Timão campeão contra o Palmeiras

642 visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Dinei quer título do Timão contra o Palmeiras

Dinei quer título do Timão contra o Palmeiras

Tom Dib

Dinei já fez história no Corinthians, tornou-se ídolo da Fiel e foi decisivo na conquista do título do Campeonato Brasileiro de 1998. Agora como torcedor, o ex-atacante espera ver o time ganhar o título deste Brasileirão no clássico contra o Palmeiras, na última rodada. Ele até descarta o Vasco na briga pelo título.

- Quero ser campeão em cima do Palmeiras. Gosto do fuzuê. Já que eles estão falando bastante, que querem tirar o título da gente, vamos ganhar deles e conquistar o título. Não estou nem aí para o Vasco (que tem de vencer o Fluminense para continuar na briga) - declarou ao LANCENET!

Ele também arriscou o placar do clássico e aposta na vitória do Timão por 2 a 1. Para ele, Adriano e Liedson serão os autores dos gols.

O ex-atleta ainda relembrou o episódio das três partidas finais do Brasileirão de 98, contra o Cruzeiro, que marcou a sua carreira. Na oportunidade, Dinei marcou um gol e participou dos outros quatro dos cinco gols do Alvinegro. A atuação de gala o eternizou na fiel torcida.

- Vanderlei (Luxemburgo) fazia eu me sentir importante. Eu jogava sempre, mesmo voltando de lesão no joelho. Em todos os treinamentos, ele conversava comigo e falava para eu me preparar porque ele iria me colocar no jogo. Nas três finais contra o Cruzeiro, todos os cinco gols saíram do meu pé - lembrou.

Ao final da entrevista, Dinei ainda aconselhou o técnico Tite de como continuar com o controle do grupo.

- Ele tem de trazer os caras que estão no banco para perto dele e falar que quem está no banco pode ser tão importante quanto quem joga.

Antes de enfrentar o rival, o Timão enfrenta o Figueirense neste domingo, às 17h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Com 67 pontos, Timão pode ser campeão já nesta rodada se vencer fora de casa.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Corinthians desembarca em Curitiba com ausências para encerramento do Brasileirão

    Corinthians desembarca em Curitiba com ausências para encerramento do Brasileirão; veja lista

    ver detalhes
  • Fausto Vera está disponível para a partida

    Corinthians faz trabalho tático e encerra preparação para encarar o Coritiba; veja possível time

    ver detalhes
  • Robert Renan deve assinar contrato de empréstimo com o Corinthians

    Corinthians encaminha retorno de zagueiro revelado pelo clube para 2024; saiba detalhes

    ver detalhes
  • Profissionais de arbitragem da CBF afirmam que gol adversário em derrota do Corinthians foi legal

    Profissionais de arbitragem da CBF afirmam que gol adversário em derrota do Corinthians foi legal

    ver detalhes
  • Lucas Piccinato será o novo treinador do Corinthians Feminino

    Corinthians acerta contratação de novo treinador para o feminino; anúncio deve acontecer em breve

    ver detalhes
  • Fausto Vera em ação durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Volante se recupera de lesão e está disponível para último jogo do Corinthians em 2023

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!