Post de Michel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ótimo ponto de vista.

Em resposta ao tópico: "Flamengo e Palmeiras excelente administração?"

Epa! Pera lá.

Não é bem assim.

Não que o trabalho de ambos seja ruim, não sejamos leviano.

Mas pra mim, uma boa administração é fazer mais com menos.

O Corinthians é o time que mais revelou bons jogadores nos últimos anos.

Paulinho (Bragatino), Ralf (Barueri), Felipe (Bragantino), Romarinho (Bragantino), Cássio (Reserva PSV), Guerrero (atacante violento da Alemanha) Renato Augusto (canela de vidro) Elias e tantos outros...

Imagina se o Corinthians tivesse essa bala dos milionários, se teríamos contratado jogadores encostados como os da lista, ou se teríamos efetivado nosso auxiliar técnico? Acho totalmente improvável.

Embora esses times (Urubu e porcus) estejam investindo muito, historicamente o tempo tem nos mostrado que escolher bem e ser racional, é sempre melhor do que ter ter a fama de rico.

Puxe na sua memória a quantidade de títulos que ganhamos nos últimos anos e quantos deles foram investindo em jogadores com status de craque.

Quando o Corinthians quis fazer isso deu ruim (Pato) (Giovani Augusto) (Guilherme) (André)

Não que nossa administração seja maravilhosa e que não mereça críticas, mas esses timinhos não assustam.

Pode contratar quem for, que quando veem o manto alvinegro, gelam.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X