Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo, nosso lateral reserva não será Léo Príncipe, Mantuan ou Paulo Roberto e, sim o Michel! Pode não ser melhor que o Fagner, mas cruza bola como poucos. Pelo menos uma ele bota na cabeça do Gustagol.

Em resposta ao tópico: "Sem Fagner, e agora? Michel da conta?"

Antes do jogo contra o Lara, fiz um fórum com a escalação totalmente reserva, e que o time principal nem fosse a Venezuela, ficaria aqui treinando e descansando. Os reservas dariam conta do Lara. Que poupasse então pelo menos Cássio, Fagner, Manoel, Ralf, Urso e Love. O jogo contra o Lara era apenas pra decidir os meias para enfrentar o Flamengo, já que nosso melhor meia está na seleção olímpica. Agora essa notícia sem Fagner, um desfalque muito grande. Penso que é maior desfalque do que se fosse Cássio, pois Walter é um grande goleiro e pegador de pênaltis. Mas acredito que o jogo será daquela maneira que todo corintiano esta acostumado, sofridissimo mas classificaremos. Boa sorte Michel.

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X