Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
Impressão minha ou o Douglas jogou bem hoje? Fez até um Drible lá na área zika só faltou o gol
Impressão minha ou o Douglas jogou bem hoje? Fez até um Drible lá na área zika só faltou o gol