Raul
Raul

25 anos , de Sorocaba

Raul Roson Guimarães

Torcedor do site número: 262.642, cadastrado desde 20/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 09/02/2019 às 09h37

Ranking do Fórum

8.698º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 41 comentários para o Raul entrar no ranking

Ver Ranking

9 Comentários

56% de aprovação

101 Posts

84% de aprovação

26 Tópicos

11.403 Visualizações

2.281 Views por tópico

Atividades do Raul no Meu Timão

Última interação no site em 11/01/2019 às 21h28

  • Raul

    Raul postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Realidade do elenco 2019"

    há 10 meses

    KKKK já é melhor que o Avelar então

    detalhes do post
  • Raul

    Raul postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Realidade do elenco 2019"

    há 10 meses

    Salve nação.

    Estava vendo a página no Instagram Corinthians News, acredito que mais gente aqui siga também. Eles colocaram uma notícia de que o lateral esquerdo Thiago Carleto acabou de ficar sem clube, ou seja, acredito eu que não teria grande dificuldade em uma negociação, por não ter que pagar nada para clube. Sempre lembrando que temos que opinar sobre contratações pensando na atual situação financeira do clube.

    Queria saber o que vocês achariam dessa contratação, levando em conta o lateral esquerdo que temos hoje. Não sei se alguém acompanhou o último ano dele no Brasil pelo Athlético paranaense, mas eu acharia uma ótima contratação.

    detalhes do post
  • Raul

    Raul postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Elenco Fechado!"

    há 3 anos

    Elenco tá bem numeroso, e ainda faltaram alguns na lista, acho que tem gente nesse elenco que já tá na hora de sair, Vilson, Yago (não sei se já assinou), Cristian, Jean (nem entendi porque está), Danilo (já deu e não tem espaço) e Romero. Seriam 6 vagas já. E ainda tem alguns que temos que esperar para ver se surpreendem, Paulo Roberto (reserva no Sport), Mendoza, Luidy (nunca vi jogar) e Bruno Paulo (sempre lesionado).

    detalhes do post
  • Raul

    Raul postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A verdade sobre a titularidade."

    há 3 anos

    A verdade é que pelo que parece, ser titular do Corinthians é muito pesado, vejam o próprio Romero, entra sempre bem, faz muitos gols, todos torcedores querem de titular, inclusive eu, está como titular hoje e... Não tá jogando NADA, nem mais nem menos que o Lucca, nossa camisa é muito pesada e talvez a pressão que nós torcedores fazemos dificulte mais ainda.

    detalhes do post
  • Raul

    Raul postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns Time"

    há 4 anos

    Independente do que acontecer, ninguém acreditava que evoluiriamos tanto em pouco tempo após as saídas, parabéns. VAI Timão.

    detalhes do post
  • Raul

    Raul postou em Mercado da bola, no tópico "Precisamos mesmo do Dátolo?!"

    há 4 anos

    Sim, tenho certeza que precisamos, se contratar o Datolo e realmente der certo o Marquinhos Gabriel, será uma mudança radical no elenco, que par amim já é bom, mas aumentara muito o nível.

    detalhes do post
  • Raul

    Raul postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Retorno dos lesionados"

    há 4 anos

    Fala nação, alguém aí poderia me falar se Elias, Marlone e Rildo já estão disponíveis para jogo? Esse elenco vai dar uma encorpada legal com esses três e darão ótimas opções durante os jogos.

    detalhes do post
  • Raul

    Raul postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida do Corinthians"

    há 4 anos

    Entendo seu ponto de vista, mas digo em relação ao esquema de som mesmo, não exatamente a gritar o nome dos jogadores, por exemplo no segundo vídeo que o Muller fala e a torcida responde, é um grito para o time mesmo. Fiquei imaginando a atmosfera no nosso estádio com 40.000 loucos gritando nas respostas.

    detalhes do post
  • Raul

    Raul postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida do Corinthians"

    há 4 anos

    Fala nação, queria saber se alguém aqui acompanha alguns jogos europeus, e já reparou, no esquema que as torcidas tem lá com megafones e de som no estádio mesmo, com respostas da torcida na hora dos gols, e também na escalação, que o estádio inteiro responde aos gritos, não sei porque acho que isso deve ser muito emocionante para o time, e deve passar uma confiança muito alta, alguém aqui já achava top isso? E queria saber a opinião de vocês se acham que daria certo no nosso estádio, fico imaginando a pipocada que os adversários iam dar, apesar de eu achar muito difícil ter isso aqui.

    Lembrando que não torço para times europeus, mas acho muito legal esse esquema.

    detalhes do post
  • Raul

    Raul postou em Análise dos jogos, no tópico "São Bento x Corinthians - Para testar a paciência"

    há 4 anos

    Meu, com o Fagner e Uendel dando profundidade nas laterais que não está tendo nada nesse jogo, e o Lucca no lugar do lixo do Romero que deveria estar no são Bento e não no Timão, acho que esse time vai, mas mantendo ele né, e não jogando a cada 1 mês.

    detalhes do post
`